Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quando ouvires um conselho de alguém, não interrompa, ouça até o fim e só depois analise se serve ou não pra você.
"PERDENDO O MEDO DO ESCURO"
"´Close´ na face daquela que está a um passo de entregar-se ao poço dos dias que não findam com o desenbocar do rio.
De repente, é surpreendida pela algodoada voz que, atravessando as suas costas, penetra na sua alma.
Com notas de canção de ninar, ele a faz perceber que nuvens cinzentas são passageiras;
Que ao arrastar o sol para o seu céu, é possível florir o jardim da sua vida, mais uma vez.
Como não enxergou as cores que sempre estiveram ao seu alcance,
Mesmo que em latas guardadas daquele velho porão?
Então, finalmente, perde o medo do escuro e desce as escadas.
A partir de agora, pintará o seu mundo.
Aquele que nada tem de perfeito, mas é seu.
Aquele que, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou,
Não deve perder a chance de ser colorido.
De um jeito só seu.
Com as cores da sua essência".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Precisando de um abraço: sem preço, sem troco, sem condição, sem questionamento... abraço de coração, puro... abraço que, simplesmente, abraça a alma...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"AO SOM DO AMOR"
"Dos grandes planos, fiz um tão singelo
Resumi os meus desejos num só
Ter você é o meu destino final
Sigo, ao som do samba que faço em seu nome,
Sentindo a rima dos versos que compõem o nosso amor".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Abra um sorriso e grite para o mundo sua felicidade, se ocasionar inveja agradeça pois você está bem, se ocasionar admiração agradeçã você pois tem amigos.
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
Não fiques triste
Por perder algo que não era seu
O amor não é um privilégio unitário
O amor imita a Deus, na sua onipresença.
Enquanto você chora
Outros tantos, um círculo no mundo
Sentem o mesmo incômodo.
O amor se ausenta para arrefecer-se
Das plumas embebidas de água
E ficam lá até que se compreenda
Que o amor também se desconsola
E se decepciona pela indevida reciprocidade.
O amor quando bateu na tua porta
Viu todos os teus dentes e ouviu o teu coração
E se instalou, só não te disse que era provisório
Se assim soubesses não ficarias triste
E nem choravas
Simples, tu esperavas e vivias
O tempo que o amor dispôs
Ao teu tempo. Se foi curto
Da próxima vez...
Porque não se tem um amor todo o tempo
Partilha com ele a tua vida
Falas incompreensível
Faz um trato com o amor
Que toda reza, reza.
"As duas da manhã
Procuro um abrigo
Estou rodeado por situações
Que nunca aconteceram comigo
Enquanto ando pelas ruas
Vejo algo que me surpreende
Coisas que te fazem pensar duas vezes
Antes de seguir em frente
Nada está dentro do meu padrão
Aqui a miséria e a fome é que são as questões
Antes eu imaginava um mundo lindo
Hoje eu estou completamente enganado
Eu estava mesmo iludido
Esqueço agora aquilo no passado
Onde vai parar isso tudo?
Até quando vamos continuar?
Esquecendo dos que agora sofrem,
Enquanto assistimos nossa televisão...
Não é uma forma de viver
Isso eu chamo de exclusão
Não dá pra acreditar
Que existe gente nessa situação
Peçamos a Deus
Que cuide deles
Por que se formos esperar
Por quem dirige nosso país
O povo vai acabar morrendo
Enquanto eles vivem feliz"
Cada palavra que escrevo é um sentimento meu, e cada frase é um pensamento que divido com vocês, e cada texto é uma ideia que trago a vocês para dizer "eu sou um ser pensante".
2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.
Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?
Existe algo de mais gostoso quando sentimos o cheiro de um ótimo perfume francês misturado com a pele dela...?
Quem um dia viver e se sentir completo e satisfeito por inteiro, posso garantir: foi alguém sem ambições, não amou, não conquistou nada, ou seja, não viveu de verdade.
Cada um decide como tocar sua vida. É sempre mais fácil resolver o problema alheio do que o próprio. Assim, não tente guiar a consciência de ninguém. Viva seus momentos e deixe que todos sejam livres.
"Fé, Amor e Esperança formam uma única força motriz, um poder sinergético que conduz todo ser humano que busca o caminho da Luz, através da Evolução e Dimensão Espiritual, à conquista do benefício de alcançar a plenitude da relação com o transcendental".
Nosso destino sempre foi e sempre será o fim.
Mas quem disse que depois do final não pode haver um recomeço?
Eu desejo...
Que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Que cada novo dia seja um novo motivo para se sentir vivo, para se sentir uma criação divina, para ser uma luz divina.
Que cada sorriso seja sincero e cada abraço seja carinhoso, que cada olhar seja verdadeiro e cada gesto seja sublime. Que cada palavra represente o que há de mais puro em um ser humano. Que cada beijo signifique amor. Que cada toque demonstre sensibilidade.
Que cada lágrima represente alívio, que defina a graça do dever cumprido e não a decepção ou a perda. Que cada pensamento seja positivo. Que toda sensação seja de liberdade.
Que todo sonho seja realizado. Que toda união faça a força e que o amor construa pontes sólidas. Que o ontem tenha sido bom e que amanhã seja melhor que hoje.
Ame, abrace, dance, grite, curta, corra, pense, sorria, chore, durma, pule, respire, ouse, inove, exponha, sinta, beije, escreva, componha uma canção, leia, aprenda, escute, respeite, reflita, viva. Cada instante é único e curto por isso deve ser intenso.
Que HOJE seja inesquecível! Conquiste novas amizades e cultive as velhas. Ame e permita que seja amado, afinal, já dizia o grande mestre Tom Jobim:
“É impossível ser feliz sozinho ♪”
Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.
A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.
Em um dado momento da minha vida passei a questionar meu comportamento. Por alguns segundos fiquei louca, pois não conseguia traduzir as mensagens que a minha mente globalizada emite. Por fim, somente as aceito tentando colocá-las em prática. Pena que, penso mais do que faço... já que as ideias renovam-se a cada milésimo de segundo. No fim, penso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho