Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quero voar com a felicidade para um lugar onde ninguém a roube de mim,quem sabe assim eu possa voltar a sorrir para sempre e nunca mais chorar por motivos banais.
Uma amizade pode virar um grande amor!
Um grande amor tem que ter amizade!
A amizade poderia existir por alguém que você já amou, mas jamais poderá ser somente amigo daquele que você ama, a não ser no anonimato! O amor uma vez revelado, tem que ser vivido e consumado.
Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.
Vida Torta
Minha alma quase morta,
E a verdade batendo a minha porta.
Não passo de um ser idiota,
Fujo sem rota,
Em busca de uma ilhota,
Meus sonhos são lorotas.
Um louco amor, não passou de uma anedota,
A grande quimera é torta,
A minha vida é uma derrota,
Vejo meu nome nas rodas de chacotas.
O mundo já não me comporta.
Tanta dor o meu coração já não suporta,
E a minha vida vai esvaindo nas asas de uma gaivota.
Sepulto os sonhos, o amor ficou sem cota.
Sei que a vida é curta eu não disfarço é verdade
Só você sabe o que vale a tua liberdade
Um dia eu vou morrer mais tive minha conquista
De ver no espelho o homem que nunca fugiu da guerra
Daqui alguns dias...Quando o nome do seu filho for um número, você se der conta que não é bom beber combustível e estiver inspirando C02, vai ver que não foi legal o que vc fez.
Posso não te oferecer a formosura das promessas ditas em voz alta, mas abrasar-te-ei em um temperamento passional. Afinal de que adiantaria ouvir tanta paixão e não sentí-la?
Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..
a Saudade podia ser como dor de cabeça, e existir um remédio para cura - lá . talvez se a Saudade fosse mais explicada ficasse fácil encontrar a fórmula para a sua cura .
Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...
Provoco espanto
quando me espanto
e me encanto com velhas coisas
perdidas em algum canto:
um canto
uma estrofe
um momento
um soneto
um evento
um pranto
algo que todos viram...ou ouviram
...menos eu!
"-Que despropósito!...Todos sabem!"[provoco risos...]
"-Eu não sei! É o bastante!"
É o despertar do sentimento...
É o advento!
É o novo que não me desaponta
que me inquieta
...que me alimenta!
Queria que tudo o que está acontecendo fosse um grande pesadelo,mas como todo esse amor burro que eu ainda sinto por você,esse sofrimento é muito real e parece que está se tornando a única verdade absoluta que nos une.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho