Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455132 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Ser Mãe

É a surpresa ao saber que existe um ser em você
Um sentimento confuso de amor e medo
Para muitas são alegrias
E para outras “desespero”

Um laço em forma de cordão
Que liga dois mundos humanos
Enquanto ele acorda chorando
Ela acorda amamentando

Um corpo e dois corações
Batendo em ritmos separados
Enquanto ele pega no sono
Ela o embala no abraço

Um mundo cheio de intenções
Ela vê sua partida
Enquanto ele sai pela porta
Ela ora e vigia

Dois corações em uma alma
Conectados mesmo à distância
Não precisa de sinal que o rastreia
Seu sentido apura qualquer mudança

Amor puro é de uma mãe
Que protege e cuida a sua cria
Uma mãe é puro amor
Que se for preciso doa sua vida

Inserida por arianehendges

Precisamos entender que ninguém nunca vai entender o que sentimos, não adianta. Cada um sabe o demônio que enfrenta.

Inserida por ana_cristina_santos_1

NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO A UM PRATO OFERECIDO... "NÃO, NÃO SE MENDIGA AMOR" VOCÊ PODE ESCOLHER E NÃO SER O ESCOLHIDO! sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

A frase "não julgue um livro pela capa" não significará nada se você sempre for oque as pessoas vêem de você.

Inserida por NathalyRoberta

A vida assim como um espelho, reflete o que você quer.

Inserida por JohnathanEstevamm

Seja para um real amor assim como as estrelas são para a noite !

Inserida por JohnathanEstevamm

Em tempos de anti-amor, uma paixão verdadeira, é um tesouro para poucos.

Inserida por JohnathanEstevamm

A persistência de um pequeno pode vencer a prepotência de um gigante sem atitudes

Inserida por perola_capixaba

Perdidamente confusa como pássaros voando de um lado para o outro em busca de um pouso seguro durante a tempestade.

Inserida por danieli_massing

Liberdade trázem-nos a sensação, de uma convícta consciência que fazemos parte de um universo infinito ... Resumindo que, quase que tudo se limita por se mesmo.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Atras do erro ou de um acerto, surgem você. E você sempre tem a possibilidade de escolher o que mais lhe atrai.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O que você sabe sobre o que eu sinto por você é só uma gota, comparado a um oceano de emoções.

Inserida por asdraul

Quantas pessoas sofrendo neste mundo de um mal qualquer! Rezemos todos por elas e seus familiares!!! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Se eu deixar o trabalho de Deus,e o encargo que ele me deu, eu serei eternamente um vagabundo.

Inserida por joablim

Os pássaros cantaram cantarolando de noite e dia que fez eu perceber que toda parte de um início terá um fim hoje estou aqui fazendo um propósito promissor que ao invés de você se sentir presa comigo seja bem vinda a liberdade na verdade quero que seja raridade as noites que vamos passar algemados tiro a tranca da porta deixou aberta para quando você quiser partir vou estar aqui na espera de você não querer desistir de viver um sonho de romance fictício além de viver sobrenatural será indescritível os nossos no momentos a ultrapassar o universo do espaço do seu sorriso vejo que é instantâneo e confesso que de todas as estrelas do universo o que mais me fascina é ter uma foto nossa na minha gaveta nem Veneza tem tanta realeza do que reina sobre mim é sua pose de Monalisa que é uma pintura de valores inestimável favorável é acordar todos os dias tendo a certeza que o sentimento dentro de mim é indeterminável que faz um coração sofredor transborda amor e por você sempre será motivo de presságio uma visão de um futuro que não é pleonasmo expressando o que vai ser alcançado e passeando sobre águas amargurada aqueles pássaros cantou o que é o verdadeiro sentido de compaixão e através disso fiz o que está dentro de mim bombeando uma explosão de pulsação das batidas do meu coração em fazer meu mundo hoje ter um único direção que é caminho da sua feição e atração é admiração de eu estar vivendo hoje uma verdadeira paixão.

Inserida por WellisonPoeta

Um dia certo rapaz perguntou-me: Onde fica sua casa? De certo que respondi: Moro aqui, e ali. No coração dos que me amam e na mente dos que pensam em mim.

Inserida por angeli_pietro

"não dês a um louco o troco da insensatez"

Inserida por dida_bertoluci

É melhor saber um pouco de tudo do que tudo de um pouco.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco

Boas palavras escondem um mau caráter.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco