Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Ser Mãe
É a surpresa ao saber que existe um ser em você
Um sentimento confuso de amor e medo
Para muitas são alegrias
E para outras “desespero”
Um laço em forma de cordão
Que liga dois mundos humanos
Enquanto ele acorda chorando
Ela acorda amamentando
Um corpo e dois corações
Batendo em ritmos separados
Enquanto ele pega no sono
Ela o embala no abraço
Um mundo cheio de intenções
Ela vê sua partida
Enquanto ele sai pela porta
Ela ora e vigia
Dois corações em uma alma
Conectados mesmo à distância
Não precisa de sinal que o rastreia
Seu sentido apura qualquer mudança
Amor puro é de uma mãe
Que protege e cuida a sua cria
Uma mãe é puro amor
Que se for preciso doa sua vida
Precisamos entender que ninguém nunca vai entender o que sentimos, não adianta. Cada um sabe o demônio que enfrenta.
NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO A UM PRATO OFERECIDO... "NÃO, NÃO SE MENDIGA AMOR" VOCÊ PODE ESCOLHER E NÃO SER O ESCOLHIDO! sirpaultavares
A frase "não julgue um livro pela capa" não significará nada se você sempre for oque as pessoas vêem de você.
Perdidamente confusa como pássaros voando de um lado para o outro em busca de um pouso seguro durante a tempestade.
Liberdade trázem-nos a sensação, de uma convícta consciência que fazemos parte de um universo infinito ... Resumindo que, quase que tudo se limita por se mesmo.
Atras do erro ou de um acerto, surgem você. E você sempre tem a possibilidade de escolher o que mais lhe atrai.
O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.
Quantas pessoas sofrendo neste mundo de um mal qualquer! Rezemos todos por elas e seus familiares!!! Amém.
Os pássaros cantaram cantarolando de noite e dia que fez eu perceber que toda parte de um início terá um fim hoje estou aqui fazendo um propósito promissor que ao invés de você se sentir presa comigo seja bem vinda a liberdade na verdade quero que seja raridade as noites que vamos passar algemados tiro a tranca da porta deixou aberta para quando você quiser partir vou estar aqui na espera de você não querer desistir de viver um sonho de romance fictício além de viver sobrenatural será indescritível os nossos no momentos a ultrapassar o universo do espaço do seu sorriso vejo que é instantâneo e confesso que de todas as estrelas do universo o que mais me fascina é ter uma foto nossa na minha gaveta nem Veneza tem tanta realeza do que reina sobre mim é sua pose de Monalisa que é uma pintura de valores inestimável favorável é acordar todos os dias tendo a certeza que o sentimento dentro de mim é indeterminável que faz um coração sofredor transborda amor e por você sempre será motivo de presságio uma visão de um futuro que não é pleonasmo expressando o que vai ser alcançado e passeando sobre águas amargurada aqueles pássaros cantou o que é o verdadeiro sentido de compaixão e através disso fiz o que está dentro de mim bombeando uma explosão de pulsação das batidas do meu coração em fazer meu mundo hoje ter um único direção que é caminho da sua feição e atração é admiração de eu estar vivendo hoje uma verdadeira paixão.
Um dia certo rapaz perguntou-me: Onde fica sua casa? De certo que respondi: Moro aqui, e ali. No coração dos que me amam e na mente dos que pensam em mim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
