Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455175 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Um amor para existir é preciso ter transparência no coração.

Inserida por RuiAlves

A gestão me dar a oportunidade de trazer um espírito para evoluir no mundo de espiações e provas.

Inserida por THAMARA0102

O seu amor me faz viver no futuro no presente, no presente quando se é velho; e no céu durante um dia.

Inserida por Marquesgabriel

Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado

Inserida por georgiamedeiros

ohhh tristeza...mais um fim de domingo. Amanhã é mais uma segunda, vamos por o relógio pra despertar, acordar cedo pra trabalhar...preciso de um motivo pra me
alegrar. Ja que não tenho nenhum grande motivo, vamos aos pequenos mesmo, aqueles que a gente acaba esquecendo. Apesar de ter que ir trabalhar, eu ainda
tenho um trabalho; apesar de acordar cedo e querer quebrar o despertador, tenho que agradecer por não perder a hora e conseguir ouvir aquela coisa irritante
e ainda levantar com minhas próprias pernas; apesar de ser segunda, tenho que agradecer por acordar vendo o sol dando uns tapas na minha cara; apesar de não ter o carro dos sonhos, eu ainda tenho um carro que me leva pra trabalhar, ele vai reclamando mas ele chega, afinal de contas ele é um idoso, ta cumprindo sua parte. E tem mais, eu ainda tenho ciiiiiiiiiinco pedaços de pizza na geladeira o/ o/ o/...tem gente que não tem nem a geladeira. Será que eu devo ficar alegre ???
Não quero ser hipócrita, ninguém deve se contentar com o básico, nem eu me contento...afinal todos temos sonhos, ninguém trabalha apenas pra sobreviver, e nem deve...mas as vezes a gente reclama tanto e se esquece do essencial.
Tem gente que ta melhor que eu, tem gente que ta pior...é justo ? é injusto ? Siga seu caminho, não os dos outros, espere sua vez (tô esperando...)...

Inserida por alfredoluiz

Um pouquinho de você que eu guardei pra quando eu sentisse saudades.

Inserida por georgiamedeiros

Um poço escuro e sem fundo. Lamentações, lágrimas, saudades, frustações, perdas, mentiras, fracassos, vícios, timidez, inibições. Sensações e sentimentos ardendo em chama e que insiste em apagar quando sooa um vento gelado, que esconde e ecooa tudo que ainda grito e guardo dentro de mim.

Inserida por georgiamedeiros

Meu nego, um dengo, chamego, desejo, lampejo, te vejo...

Inserida por georgiamedeiros

As vezes as palavras escritas
são a melhor maneira de ir
para um submundo do qual só
eu tenho a chave.

Inserida por Jaelson

Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.

Inserida por georgiamedeiros

É como eu sempre digo: O problema de um relacionamento é quando ele começa a existir.

Inserida por georgiamedeiros

Coração, peça um pouco de sossego.Sinta a falta de uma entrega, da sinceridade de minhas palavras.Liberte-se desses confusos pensamentos e me traga um pouco de tranquilidade.

Inserida por georgiamedeiros

O seu dedilhar nas cordas de um violão, a simplicidade em um sorriso e o carinho no olhar. Aquelas cordas continuam a soar, trazendo a saudade de um passado onde teve alguém para ensinar como caminhar. Foi ali que encontrou a segurança tão procurada, acompanhada de confetis e serpentinas.Ainda ali que tanto quis desabotoar um sorriso, de um alguém com que só poderia sonhar. É nele que ela vive um sonho sem querer despertar.

Inserida por georgiamedeiros

Em algum lugar do mundo existe um espaço para nós.
Tão possível como o respirar. Procurava você sem saber que era você que estava a procurar.

Inserida por PrikaRodrigues

Vá em frente cara, bota a fé no bolso e um sorriso no rosto.

Inserida por usuario313335

Te trago meia duzia de sorrisos, de frases sem sentido, de amores mal resolvidos..
Te trago um olhar meio perdido..
Te trago a saudade de não ser, não ter e não encontrar..
Te trago a preocupação, a ansiedade e a vergonha escondida..
Te trago o medo , a dor e o rancor..
Te trago, acima de tudo, meu jeito simples,e nada mais, simples assim..

Inserida por MuriloSchiavon

Um ser sem um pingo de insanidade é somente um ser com medo de superar suas expectativas.

Inserida por FelipeRamon97

A vida não é um buquê de flores, mas têm suas qualidades

Inserida por nunopensa

Lua

De sentimento mais puro!
Sonha a Lua e docemente!

Sol que diz amá-la e sente!
Um fervor calmo e seguro!

Jaz em seu coração morno!
Acesa a chama de um vulcão!
Da malha que o amor tece!

Do calor que arde em seu forno!
E lhe enternece o coração!
Sol calor que o enaltece!

Inserida por jokalink

Um bem querer tem alto valor ; um valor que não tem preço!

Inserida por dicasttilho