Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

A temática musical é um poema que contém história e alma, mantendo viva a obra prima.

Inserida por wagnerdrock

Temática musical sem alma para emocionar e sem história para seduzir, simplesmente é uma letra vã.

Inserida por wagnerdrock

Se você quiser posso rimar sem parar , transformar uma letra em musica só para lhe agradar

Inserida por GabrielNayan

Todos os sonhos que sonhei, todas as palavras que pensei, cada música que ouvir, cada letra que falei, os desejos que sentir, o silêncio que gritei, a saudade que chorei, a lembrança que ficou...tudo tem muito de você .

Inserida por LeoniaTeixeira

A música parou antes do fim da festa. Ela ficou estática no meio do salão vazio, perdida no compasso do silêncio, sem ponto de partida nem de chegada, sem armas no meio da guerra. Restava-lhe escutar os passos da solidão que avinagrava as lembranças boas com a acidez da separação. Sabia que só poderia ser daquele jeito e mergulhava num abismo irreversível de descrença naquilo que um dia acreditou. Não havia remédio; nada mais remendaria aquela taça quebrada, então precisava não ser, não sentir, até que a vida a tirasse pra dançar outra vez.

Inserida por AilaSampaio

Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.

Inserida por Gutemberg15

A IMPORTÂNCIA DO ROQUE : Pra se fazer ALTA MÚSICA ___ é necessário ...antes... se dispor em arrostando arrojo___bem __ sem-vergonha !...___: de fazer ___ bom ___ BARULHO !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

"Música é a minha religião, faz bem pro corpo, pra alma e pro coração."

Inserida por Leomanea

Não use drogas, use música!

Inserida por nynamake

Quando não houver nada aproveita o espaço vazio.
Sei lá...
preenche com aquela musica que você adotou como trilha sonora,
Ou com aquele sentimento que você não larga de jeito nenhum e que vive dizendo que vai levar pra eternidade,
Ou, ainda, aquela lembrança que faz com que você pense que tem asas de tão leve que ela é...
Sei lá... Aproveita o espaço vazio.

Inserida por luceliams

Você faz muita falta,
Você deixa saudade
Mesmo a música alta
Não distrai a ansiedade.

Esperando você voltar
Esperando você aparecer
Aguardando o momento de expressar
O quanto quero bem você.

Inserida por LaercioMonteiro

"Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”

Inserida por kassiakelly18

Nesse mundo de hoje , Ninguém sabe o que é música.

Inserida por GabiiMaciel123

Tem uma musica que me lembra você
É claro, sempre tem uma
Mas ela não é alegre
Como todas costumam ser
Eu sinto uma certa dor quando á ouço
Mas ao mesmo tempo me sinto bem
Pois ela me lembra você
E também, ás vezes acho que gosto um pouco
Da dor e da solidão

Inserida por SabrinaNiehues

Era madrugada quando eu acordei com o celular ao meu lado ainda tocando musica. Fui desligá-lo quando vi então que tinha recebido uma mensagem. Era do meu amado, me dizendo que já não queria mais ser meu. Me dizendo que já tinha outro alguém. Então me levantei, fiquei andando pelo quarto, fui á janela, abri ela, sentei em frente á ela, coloquei os fones de ouvido e ali fiquei. Sentido minha dor. Olhando para o prédio logo em frente, que nele tinha desenhado o pé de árvore e o telhado de minha casa, pois às luzes da cidade faziam deles sombras. Eu fiquei ali observando o breu virar luz. Vendo a noite virar dia. Ver as estrelas sumirem e nascer o sol. Quando o sol estava nascendo, fui na janela em frente a casa, para vê-lo melhor. Eu vi o sol nascer e a noite morrer. Junto com a noite, minha alma morreu também.

Inserida por SabrinaNiehues

O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!

Inserida por carlossilverio

Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.

Inserida por adelmar

Com 10, 9 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo seria mil e uma maravilhas. Sem dor sem sofrimento. Aí crescemos é vemos que nunca mais sentiremos a alegria e a inocência de quando tínhamos aquela idade. Que nunca seremos os mesmos, que infelizmente crescemos e tomamos rumos totalmente diferentes daquele que um dia sonhamos.

Não importa o tempo, tudo muda e nunca... Nunca será igual.

Inserida por ayanebarros

Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.

Inserida por GeiseBraghiatto

Através da musica falamos coisas que em um dia de palavras ninguém entenderia.

Inserida por ItamaraKelly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp