Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
Paródia da música "Contrato" de Jorge & Mateus
Eu vou te deixar bem claro
Na minha resposta
Esquece o contrato
Que ele não tá com nada
Vou ter que te acordar no grito todo dia de manhã
Cheirar seu peido, o seu bafo e esse suor de Tarzan
Você folgado na caminha enquanto eu já tô na labuta
E ainda aguentar esse seu ronco na minha nuca
Já tô rasgando o contrato
Não quero você de marido
Eu tô lascada aceitar isso
Esse casório não dá não
Não caso nem por 1 milhão
Vê se esquece que eu existo
Não vou ficar no prejuízo
Autoria da Paródia: Ket Antonio
"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."
Ouvi em uma música que buquês são flores mortas. De fato, buquês são flores mortas, flores que de ti foram colhidas, que das mais belas a vida foi de ti arrancada e aos poucos esvaída. Buquês são o embelezamento de vidas arrancadas, cortadas pela metade. Usados de maneira que trazem felicidade. Mas há felicidade em algo que foi arrancado e interrompido em seu momento mais lindo?
Ouvi também em outra música que as flores de plástico não morrem. Não seria mais fácil que os buquês fossem de plástico? Seria sim, a artificialidade faria durar o sentimento que de início se teve, se é pra trazer felicidade, que ela ao menos dure. Não é mesmo?
Mas porquê há mais beleza no que é morto e ainda continua intacto? Mesmo sabendo que uma hora ou outra vai ser jogado no lixo sem nenhum valor. Não poderia vê o belo em algo que imita o real e deixar que a vida em ti ainda esteja?
De fato a beleza do natural chama mais atenção, mas o natural apodrece quando morre, quando é arrancado. O natural quando arrancado é interrompido, a vida e a beleza acaba não sendo a mesma, porém ninguém pensa dessa maneira.
E porquê a beleza acaba quando as flores murcham? Não deveria ser assim. Se o natural é bonito, porque não deve haver beleza no morto apodrecido? Se é belo o viver das flores e mesmo assim não às mantem, porque não encontrar a beleza peculiar das flores que foram mortas, porém desta vez secas, representando assim de fato, sua vida arrancada de ti. Será que porquê dói lembrar que um dia foram belas? Ou simplesmente porque só é bonito o que os convém?
A vida é fugaz, poucos valorizam. A beleza é fugaz, muitos ainda se importam muito com ela.
Porque não há beleza no diferente? Porque não admirar a beleza de uma coisa que é morta mas de fato relembrar que não há viver alí, admirar a flor enquanto ainda há frescor é fácil, é típico, é muito comum, clichê. Quero ver existir felicidade ao receber uma flor morta que representa a beleza de maneira diferente do comum.
Se uma flor viva pode um dia acabar murchando e um buquê se acabando da mesma forma, porque não dar logo uma flor morta e assim poupar vê-la apodrecer e perder a beleza que é relativa aos olhos de quem vê?
Essa flor pra mim é linda, você vê beleza nela?
Musicas Celtas
_Celtic Woman Ave Maria -yuotube;
_Celtic Woman Destiny;
_Igor Lopes- Hallelujah ;
_Rafa Gomes -Hallelujah(portugues);
_The most beatiful version of Hallelujah
you heve ever heard (Roy e Rosemary)
Written by Leonard Cohery;
_Hinos Sud 153 -Deixa a luz do sol entrar ;
_Hinos Sud 153 -quando o anjo proclamou.
Paródia da música “Apelido Carinhoso” de Gusttavo Lima
Amor não é segredo entre a gente
Que você tá descontente
Por causa de umas tretas “cê” guardou rancor
Eu sei que meu grito é estridente
Quando brigo assusto até as vizinhas crente
Pensam que é demônio mas é só o meu furor
Eu sei que você poderia ter se casado com alguém menos estressada
Que não fosse assim tão grossa e também tão irritada
Evitar essa separação com serenata de amor
É o que eu vim fazer aqui então escute o meu clamor
Ainda não desista da sua gata
Diz que ainda ama sua bebê
Prometo não ser mais assim tão brava
E todas essa suas falhas eu garanto esquecer
Autoria da Paródia: Ket Antonio
Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!
" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"
Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!
ATÉ AMANHECER
Toca aquela música de novo
E não retoca a maquiagem
Chega na bondade
E leve este amor pra viagem
Me toca e nota meu corpo
Se desfazendo em prazer
Se olha e perceba em você
Tudo que eu consigo ver
Me enxerga e me acerta
Me ama até amanhecer
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
...Tenho meus motivos para ser critica em relaçao a musica , pois musica é a Arte de combinar os sons de maneira lógica e coerente, onde se propicia um contexto sonoro rico em significados !sejam criteriosos e observem oque vcs estao ouvindo e considerando MUSICA ,pois podem estar confundindo MUSICA com LIXO SONORO ..."
Ouvir música gospel não te faz cristão, falar o tal do 'evangeliquês' também não te faz cristão. Ser cristão é ser semelhante a Cristo em palavras, ações e pensamentos.
A música das almas...
Na manhã infinita as nuvens surgiram como a loucura numa alma. E o vento como o instinto desceu os braços das árvores que estrangulavam a terra...
Depois veio a claridade, os grandes rios, céus, a paz dos campos...
Mas nos caminhos todos choravam com os rostos levados para o alto.
Porque a vida tinha misteriosamente passado na tormenta.
Todos me perguntam se eu adoro frases, textos, palavras, poemas e música
Gosto de tudo que que vira arte!
Para querer ser artista tem que ter o domínio da arte?
Concordo, mas na vida é preciso fazer escolhas que te levam à uma direção
A atitude que me encanta é aquela que sempre encantará à todos
É a doação da sabedoria!
Digo que essa é a melhor das atitudes para influenciar um artista
- Relacionados
- Dia do Músico: frases e mensagens que inspiram talento e paixão
- Frases de músicos para fotos, legendas e motivação na vida artística
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Frases sobre arte e música que inspiram versos e cores
- Música
- Frases Musicais
- Frases de Nietzsche sobre Música
