Músicas Infantis que Falem de Paz
Não me recordo dos aplausos que já recebi. Prefiro ocupar-me na paz de todos os sorrisos que proporciono!
Se eu tiver que ver, meus preciosos amigos morrerem... não conseguirei morrer em paz, não importa quantas vezes forem.
Na jornada do desenvolvimento da confiança em Deus, vamos descobrindo que a tristeza e a paz caminham de mãos dadas.
Certa vez ouvi uma frase: “A paz não é só a ausência de conflitos, mas a existência de justiça”. Bom, nesse caso estamos em constante guerra. Contra nosso sistema social contemporâneo
Vamos afastar todas energias negativa para que a Luz possa se aproximar e nos trazer paz! Existem, no mundo pessoas ruins que nos trazem asco, mas, por outro lado, existem pessoas maravilhosas que estão trabalhando e criando seus filhos com dignidade. Médicos e enfermeiras se desdobrando nos hospitais para trazerem conforto e cura para seus doentes. Professores dedicados ensinam seus alunos e tantas outras pessoas, cada um na sua profissão, vivendo da melhor maneira. Ninguém está aqui por acaso. Ninguém é melhor ou pior que o outro. Somos todos caminhantes em direção da Luz. Todos, passamos por alguns maus momentos que servem para nos fortalecer e evitar que cometamos os mesmos equívocos de vidas passadas, mas todos, têm muitos momentos felizes que devem sempre ser lembrados. O mais importante de tudo é que acima dos momentos bons ou ruins há um Pai maravilhoso que nos ama e sempre nos dá uma nova chance e que só quer a nossa felicidade e que nunca nos deixa sós. Muita Luz para todos nós.
Felicidade é sinônimo de Paz. Para se ter paz é preciso primeiramente estar equilibrado. Equilibrio é fazer o que o coração e a alma desejam. Não se contrarie. Siga o caminho. A felicidade é o caminho.
A paz só não é verdadeiramente semeada, por que não alimenta qualquer setor da indústria e comércio.
Eu só quero Paz, mais para haver paz é preciso haver igualdade, e para haver igualdade, é preciso existir respeito, e para existir respeito, é preciso haver justiça.
Privilégio ao senhor Jah e seus Leões, que a Paz do senhor esteja no Império Rasta, assim como o Amor está no coração de quem o segue.''
Os amores bandidos furtam sorrisos , paz, confiança. E sem esse amores bandidos que mantém as pessoas em cativeiro de uma ilusão real, elas não teriam a força e a esperança, ao seu lado , depois da recuperação da decepção aguda.Os traumas de amor do passado transformam - as em vitima do medo. Do medo de amar novamente, de pegar o coração com as mãos e entregar para outro alguém. Mas o tempo leva o que nunca as pertenceu, e é por isso que antes do apego,tende -se aprender a viver sem.
A verdadeira paz interior é uma sensação que ninguém e nem dinheiro nenhum pode proporcionar a uma pessoa, pois ela depende apenas de quem a sente.
