Músicas Infantis que Falem de Paz
A medida da ignorância de um povo pode ser potencializada com a ontolerância nas medidas de um governo. A mesma lógica serve para a vida privada, também...
Perco-te nos dias que passam, e a cada segundo tu te vais mais. E perco-me todos os dias, ao compreender que não te tenho mais. Mas ganho na noção da perda, um “relembrar” dos tempos de paz.
Em que batia no peito a vida, esquecida dos dias da ida, que logo viriam para nunca mais.
Não condene quem não te fez nada. Ser livre é ter um mundo inteiro para encantar e explorar com seu único jeito de ser.
Os SENHORES da GUERRA, em suas poltronas confortáveis, em nome de suas vaidades e demais interesses individuais, atentam contra a humanidade, a qual só clama por dignidade e paz.
Fantasias
Por quê digo que o amo? Que sou Dele, se o nego a cada esquina!? Carnaval se aproxima, porém muitos já usam mascaras a muito mais tempo, o carnaval acaba e as mascaras caem, assim também acontece na vida de quem finge ser quem não é, não existe crime perfeito, vestígios sempre são deixados, nada fica encoberto para sempre, aqui tudo se faz, tudo se sabe, tudo se paga, talvez pensamos que podemos esconder por um momento dos olhos daqueles que nos cercam e realmente conseguirmos, mas daquele que tudo ver, que tudo pode, que tudo fez, nada se oculta!.. pense nisso no dia de hoje e tenha em mente que você pode escolher mudar e o Pai pode te dar perdão e paz que você tanto precisa, vista-se da verdade e abandone as fantasias, pois elas sempre perecem.
Entrando em contato com as nossas experiências, livres de julgamentos e com o perdão no coração, podemos caminhar com mais tranquilidade, ressignificando os traumas e curando as feriadas que tiram a nossa harmonia e a nossa paz.
Aquele que vê o mundo com os olhos da alma tem mais capacidade de enfrentar todos os dessabores da vida e vive em paz.
... Não é a quantidade de pegadas que tornam o caminho bom e belo, mas sim a brisa dos bons ventos que fazem fluir o amor e a paz em abundância...
Muitas vezes você se pergunta: "Por que só eu tenho que ceder?"
E quem disse que você tem que ceder? Você tem que querer!
Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.
Pessoas especiais trazem dentro de si a alegria, está que transborda por onde passa, são pessoas que sem saber são luzes gigantescas, que em sua simplicidade, sem maldade, e sem intenção negativa, falam e transmitem o que vem de dentro de seu coração, isto é pureza de alma, que só pode ser conquistada através dos tempos, das evoluções individuais de cada ser, mas que au longo de suas vidas vão se fortalecendo cada dia, e isto ninguém poderá tirar, a estás pessoas ricas em humildade meu muito obrigada por passarem em minha vida ....
O tempo não será favorável todo dia nem a disposição é a mesma o tempo todo, mas a força de vontade determina quem você pode ser.
Rodeado de inferno com o cão do satanás e com diveros demônios a circular, mas, protegido no berço eterno de paz.
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
Creio que, pela direção que as escritas ocidental e oriental tomam, um dia encontrar-se-ão. Junto com ambas as Civilizações. Para nós nos olharmos por alguns segundos com um ar de curiosidade e reconhecimento tardio. Apertarmos as mãos. E vivermos todos numa Paz Duradoura. Ad infinitum. Oxalá.
Um guerrilheiro será sempre um guerrilheiro, ainda que não haja guerra bélica para enfrentar, será sempre a reserva moral e colectiva de um País independente, cuja nova guerra a travar agora, resulta da moralização da juventude sobre a importância de preservar a paz e a reconciliação nacional.
O dever de cada um dos angolanos face a Independência é preservar o sonho daqueles que tombaram para ver esta terra em paz e em glória.
Nada poderia sair melhor do que o esperado porque eu esperava demais
O Universo só me surpreendia para o mal.
