Musicas Escritas
Não jogue no lixo as suas músicas e séries favoritas compartilhando com quem está na sua vida só de passagem.
O bom de ouvir as músicas e os próprios pensamentos é descobrir que os momentos juntos, em que o amor era para nós dois, ele era só meu.
Saí procurando o amor, acabei encontrando novas músicas, novos amigos acabei encontrando novos lugares, novas sensações, novos eus.
Crie boas músicas em sua vida com melodias e acordes quase nunca tocados. Se for para tocar, toque de forma extraordinária! Essa é uma das fórmulas que compõe o mundo singular.
Quando eu ouço as músicas das Séries Turcas, é como se eu estivesse assistindo novamente, sinto cada emoção, lembro de cada sorriso, lágrima por lágrima... A mão que se esticou pra buscar o braço que já estava partindo, os olhares que podiam dizer tudo que a boca não conseguia expressar... Meus olhos se fecham para somente os meus ouvidos sentirem, o que meu cérebro tenta processar os sentimentos que só um coração que guardou tudo, pode ter...
Eu nunca fui muito ligado em músicas bregas, até ouvir um cara cantar o que se passava na minha cabeça. É, eu também já tirei a sua roupa nos pensamentos meus. E quem diria, heim!?, quem diria que até o Wando sabia daquilo que eu mais desejava.
A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.
Eu esqueci das músicas que outrora adorava ouvir, meus pés já não sabiam mais os passos ao dançar, a voz faltava ao cantar e sentia que nada do que eu fizesse poderia melhorar, teria eu perdido o ritmo de minha própria vida ?
As maiores histórias, músicas e poemas de amor são contos hipotéticos revestidos de imaginação e esperança de um resultado fático análogo em uma realidade alternativa
Nem todas as músicas entram bem no ouvido, há algumas que nem a dois metros dos pavilhões auriculares deixam de ser algo contaminante.
Vejo pessoas vivendo por viver e como se estivessem felizes ou tristes ouvindo músicas em inglês sem saber sua tradução, sem entender seu significado... um relógio parado no pulso, está ali apenas para mostrar a aparência...
04/05/2020
As músicas falam de um amor-perfeito, mas ele, quase sempre é impossível de realizar-se pleno.
Tudo que idealizamos não passa de produto da nossa mente, e frequentemente a realidade nos faz enxergar isto.
O inverno nos agasalhava em volto das lareiras e eggnogs natalícios com músicas de natal, envolvendo flocos de neve. Nutrindo o momento em que a sua alma gêmea lhe dizia em todos os natais, meu homem, meu amor meu poeta, como não amar isto meu Botafogo, A tua infância e juventude de felicidade. Foste militar, de soldado passas-te a atleta, passas-te a poeta, de escritor a comediante e eletrizante de todo o mundo e falado por todos, e ainda te tornaste um grande campeão... Como não amar isto meu Poeta.
Hoje ouvi certas músicas e lembrei de você. Outro dia quem sabe eu escute outras diferentes e comemore por não conseguir lembrar mais de nada.
eu acredito em música, nas minhas músicas, nas pessoas que gostam das mesmas músicas que eu, eu acredito em ódio, eu acredito no amor todo santo dia da minha vida, eu acredito duvidando, eu acredito igual criança também, acreditando, eu acredito quando sinto alguma coisa aqui dentro me pedindo pra acreditar muito forte, eu acredito em palavras, eu acredito em declarações feitas em guardanapos de papel, eu acredito na urgência em dizer o que deve ser dito, eu acredito em perda, eu acredito em tempo, eu acredito em algumas pessoas, eu acredito quando olho nos olhos, eu acredito que olhos não mentem, eu acredito em amor à primeira-vista, eu acredito em respeito, eu acredito em dor, eu acredito em tudo com que se pode aprender, eu acredito que existem coisas que a gente nunca aprende, eu acredito em tudo que é verdade e força, eu acredito em arco-íris e sóis e horizontes, eu acredito de verdade quando eu acredito, eu acredito muito, eu acredito em pores-de-sol alaranjados, eu acredito em abraços, eu acredito em cerveja, eu acredito em suor, eu acredito em sentimentos puros e verdadeiros, eu acredito em sonho, em dom, em voz, em língua, em lágrima, em surto, eu acredito em tudo principalmente às sextas-feiras.
As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.
Algumas pessoas ja me perguntaram por que em minhas apresentações não canto as músicas que me agradam, bom eu digo que eu não me importo de cantar as musicas que as pessoas gostam e nao cantar as que eu mais gosto, pois meu publico, as pessoas que vão para me ver cantar querem escutar algo que elas gostem, e cantando o que elas gostam posso ter a certeza de que estarei as agradando e não irei fazer uma apresentação ruim...
A verdadeira adoração é uma combinação de sacrifício e intimidade. Pouco tem a ver com músicas rápidas ou lentas, histerismo ou melancolia.
Aquele momento em que começam a tocar as músicas mais bregas do mundo , estilo “Seu guarda eu não sou vagabundo,não sou delinquente. sou um cara carente !”
