Musicas Escritas
E lá se vão os deuses de todas as músicas tristes, criando olhares lacrimosos e corações amolecidos. Eles colecionam as lágrimas de todos que choramingaram em seus infelizes rostos e se aquecem nas suas almofadas que se chamam corações.
Quem nunca mudou com o tempo, não é verdade? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, e também de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do nosso ciclo de vida, embora a nossa essência seja sempre a mesma.
Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.
E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.
Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?
Tem músicas que são tão incríveis que parece que nos dar asas, ou corta o efeito da gravidade, que nos faz flutuar
Algumas músicas resgatam o que temos de melhor no coração, ao mesmo tempo que mandam embora tudo o que não nos faz feliz.
As músicas que antes faziam seu coração doer hoje a única coisa que fazem é você cantar alto sem que haja algum destinatário. É sinal de que você superou, sempre vai superar.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
Tem músicas que só podem ser compostas e tocadas por anjos, tão grande é a beleza que nos faz sonhar mesmo com os pés bem pousados no chão.
“Me declaro a todo instante para você, me declaro em musicas, em textos, frases e poesia. Me declaro ao te olhar, ao sorrir quando escuto seu nome. Me declaro quando te vejo, mesmo um pouco distante. Me declaro quando te abraço e te sinto mais perto. Me declaro tanto que vai acabar virando amor.”
Danço e pulo euforicamente, ouço músicas passadas, ritmos loucos que fazem meu corpo gingar num compasso frenético e desconhecido!
Estou a caminho da loucura, do fracasso, mas ainda assim me sobra um pouco de sanidade para que eu lembre sempre que meu coração apenas diz que tudo o que ele mais quer é que eu seja feliz!
E o pior é que eu não sei expressar, morro calado, me afogando em músicas, tentando encontrar a solução pra essa tristeza sem fundamento.
Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.
Existem músicas que quando ouvimos, tentamos dar um tom entre o esperançoso e o convicto, por razões que só as lembranças acessam e só os amores compreendem. Em dias que antecedem o reencontro, ou nas vésperas que antecedem a despedida, o lirismo se encontra a flor da pele e ficamos assim, ouvindo melodia em cada canto da casa, e até a letra mais simples se torna um grande hino ao sentimentalismo. Viva a música e a poesia, os meios mais simples de expressar o que de mais complexo existe no ser humano: os sentimentos, sejam eles quais forem, da saudade ao amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp