Musicas Escritas
"Dos Autores das Três Mais Belas Músicas Brasileiras, que indiquei àquela Jornalista, três são ou eram cariocas, um é ou era pernambucano e um é mineiro!"
TextoMeu 1345
"Muitas Letras de Músicas, em especial as versões 'traduzidas' da década de 1960, apresentavam algo em comum: nada tinham a ver com as letras originais. Não eram traduções, mas adaptações a bel prazer, HeHeHe!"
TextoMeu 1390
1545
"A Jornalista que me pediu Lista das 3 Mais Belas Músicas Brasileiras e que me perguntou se acredito em Milagre, agora quer saber o que acho dos Beatles e se eles foram mesmo Fenômeno. Vou recebê-la no próximo final de semana, para responder. A mãe dela também virá (ambas são Minhas Vizinhas)."
1728
"Agora não posso atender, sinto muito. Estou ouvindo uma das 3 Mais Belas Músicas Brasileiras. Em momentos assim (e não sendo emergencia) não atendo nem Minhas Noivas!"
Há músicas que voltam em espasmos, sem avisar. Elas me pegam pelo braço e me obrigam a sentir. Dançar sozinho em silêncio é uma prática sagrada. A melodia ajusta o passo da alma. E, ao final, a sala inteira cabe dentro do peito.
A saudade é uma moeda que não se desvaloriza. Troco por lembranças, por músicas, por fotos. Com ela compro consolo quando falta companhia. Às vezes a moeda pesa, mas é firme e confiável. E guardo ainda mais quando o cofre do peito treme.
Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...
Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.
As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.
Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.
Histórias ,sonhos ,poemas, frases , músicas , coisas peculiares nessesários para o desenvolvimento sentimental.
Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.
você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.
Mesmo que estejamos mal, sempre colocamos musicas que nos fazem ficar piores ainda, isso é bom, pois nos fazeem chorar, e as lágrimas nos dão a sensação de pureza e limpeza da alma
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.
