Musicas Escritas
"Senhor,dá-me o dom de transformar lamentos em músicas, para a minha alma dançar com alegria, e sorrindo afastar as tristezas da vida."
✫Haredita Angel
Há músicas que são verdadeiras poesias e que retratam exatamente aquilo que, muitas vezes, não conseguimos expressar. Quando acontece essa "magia", estabelecemos uma relação ainda mais humana e íntima com a música. É como se ela fosse exclusivamente nossa.
Toque seu violão,cante,selecione boas músicas para ouvir,assista boas séries,aprende idiomas,faça atividade física sem exagerar nos exercícios e se gosta de estudar pode estudar algo que tem aptidão.Respire ar puro e se for possível faça viagens de 72 horas,pois essas costumam ser as melhores viagens.Se for fazer viagens longas tome cuidado com falsas agências de viagens ,pois algumas têm ligações direta ou indireta com o tráfico de pessoas.Mantenha o amor próprio e queira ter por perto quem te faz bem.Logo,assim manterá uma boa saúde mental.
Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga. Você, de salto alto ou pé no chão. Tanto faz, o importante é estar com você.
