Musica Velha

Cerca de 7964 frases e pensamentos: Musica Velha

As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.

As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.

Talvez engenharia não soe tão poético quanto música, arte ou teatro. Nem tão heroico quanto medicina. Mas eu enxergo uma imensa beleza no criar. E sendo feita a imagem e semelhança do criador do universo, eu tenho isso dentro de mim, que transcende um amor por construir. Afinal, a vida é uma obra infinita, mas ta tudo certo, eu sou engenheira.

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"

"O músico não se aposenta, ele apenas para, quando não há mais música nele"

Quer me descrever compõe uma música. E se não tiver inspiração encontre entre as milhares canções q se tornaram triIlha sonora da minha vida uma q vc ache q tem meu jeito e meu estilo. Quer me conquistar cante uma música ou até mesmo toque um violão a harmonia da música me seduz.
Só não venha com melodias dramáticas prefiro a insanidade de algumas canções.

"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles

CANÇÃO
A música acalma, identifica, cura. Que sua autocobrança desapareça a cada nota da canção. Que seu sono seja embalado pela melodia calma e pela letra tranquila. Deixe ir.

Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.

Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.

a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta

Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.

musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.

O alimento sólido e o liquido, alimenta o corpo, mas uma boa musica, alegra a alma.

“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”

A música é uma fina arte que nos faz levitar e encontrar a paz do espírito.Boa noite !!!

Teus olhos são canção que completam a letra que compõe minha música predileta.

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!

Estou precisando fazer da areia da praia travesseiro para as dores da alma e ouvir a música que vem do mar para encobrir o barulho do caos que está aqui dentro.

A música tem efeito ludibriante, ela alegra as pessoas, entristece, tira da depressão, ou joga na depressão!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp