Musica Velha
Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.
A intensa evolução cultural brasileira mostra que, se dos dias de hoje, o Rei Roberto Carlos não seria chamado assim, mas MC King RC, e não cantaria Lady Laura, mas Lowri Cadelinha!
Não sou a favor da proibição do cinema, da música e da entrada de produções audiovisuais estrangeiras no Brasil, mas sou a favor da regulação da distribuição desenfreada destas obras no nosso território. Hoje, um adolescente pobre, que mora no interior da Paraíba, filho de feirantes, com livre acesso à Internet, reconhece de olhos fechados a voz do Goku, mas não sabe quem é o Curupira; assistiu Pantera Negra, mas nunca ouviu falar em Besouro; gosta de Tarantino, mas não sabe quem foi Glauber Rocha; ouve K-Pop, mas não ouve o Tropicália; venera Thomas Shelby, mas desconhece a história de Lampião, do Cangaço, das suas próprias raízes.
Que amar uma pessoa é mantê-la sempre perto, mantê-la sempre perto de nós e na verdade percebi enquanto cantava que muitas vezes até para amar é preciso olhar nos olhos da pessoa que estamos perto e dizer: “Só te peço uma coisa, mesmo que não estejamos juntos, ame-se sempre”.
A vida é um baile onde no fim a morte tira todos para dançar.
Aproveite as batidas de cada música enquanto ainda toca!
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.
