Música em forma de poema

Cerca de 24176 poema Música em forma de

A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As vezes falamos coisas que machucam...
mas geralmente é mais uma forma de defesa do que de agressão...

Inserida por Danicarvalho4015

Só há uma razão possível para atacar o lobo: ele nega domesticar a sociedade em forma de cão. Os lobos não nascem podres de corpo e alma. São puros como neve. Os cães suprimiram todo o ódio da humanidade. Suprimiram a necessidade do crime, a leve inclinação para à loucura insana, o desespero, o cretinismo congênito, os olhos amendoados derivando instintos.
Se o cão pratica uma virtude, virtude nenhuma será. A virtude como prática é de um tempo morto, tão morto como coisa que pouco importa. Virtude só é virtude quando é impensada, irrefletida, maquinal: instintiva. O lobo é virtuoso pela seu modo de ver as coisas. É espontâneo. É natural. É um espasmo súbito, involuntário. Lobos se sentem mal em formaturas e reuniões semanais nas quais as pessoas narram como a incapacidade de controlar sua raiva lhes causou problemas de sociabilidade.

Inserida por Gazineu

" Não aspire somente a utopia, viva essa utopia! Da forma mais intensa possível, por mais que seja em proporções minimas e insignificante, pois essa realidade será para si a maior e a mais concreta experiência jamais vivida antes e que te marcará por toda vida. "

Inserida por Paulinopax

"A Filosofia não é apenas falar frases bonitas. É a forma de pensar independente, é o amor pela sabedoria. A Filosofia é tudo aquilo que forma o cotidiano, é algo experimentado apenas pelo ser humano, aquele que tem consciência da sua ignorância."

Inserida por ramonlopes13

Manter-se em silêncio ás vezes pode ser uma forma de gritar pra nós mesmos, que estamos cansados de tentar demonstrar em palavras o que estamos sentindo...

Inserida por belandrei

Muitos filhos de forma enganosa para si mesmos acham que estão fazendo algum desaforo ao ficar longe dos pais certos que estão do seu julgamento sobre eles. Mal sabem que conforme seu próprio comportamento, estão na realidade fazendo um favor ficando o quanto mais longe, melhor. Nem sempre um filho mal educado pode ser visto de uma maneira mais digna.

Inserida por swamipaatrashankara

Aquela garota que sabia como me fazer sorrir da mesma forma que sabia me fazer chorar. Aquela menina.

Inserida por SrRaphaG

Toda forma de ciência e cultura inovadoras está sumindo aos poucos e não há substitutos para o grandes pesquisadores. Enfim, na arte, na música e em todas as áreas.

Inserida por jozedegoes

É necessário analisarmos onde estamos e se procedemo-nos de forma coerente aos nossos pensamentos, planos, desejo, paixões e sonhos. Quando não olhamos para nossas atitudes, a bela vida faz o favor de nos surpreender não positivamente, pois não damos de nós na oportunidade que fora dada.

Inserida por melquisedequesilva

Entrarei em seus sonhos de forma sutil e delicada bagunçarei seus pensamentos de maneira bem ousada

Inserida por JulianaRibeiro17

Muitas coisas acontecem de uma forma que não sabemos explicar e de uma maneira repentina se encerram.

Inserida por JuciaraRocha

O pensamento é a única forma de ver com a mente o que não podemos ver com os olhos.

Inserida por Tweydson

Ter a fé recompensada de alguma forma é mais valioso que todas as verdades contadas a respeito dessa mesma fé. Os escritos e o que sai da boca do homem não conta.

Inserida por swamipaatrashankara

Não gosto de criar expectativas ou fazer planos. Pois as coisas acontecem de forma natural e não premeditadas.

Inserida por ByankaRafaella

Indiferença, esta é a forma mais agressiva de tratar alguém que se arrependeu de te magoar..

Inserida por sirlandra

A melhor forma de alcançar o sucesso, é resolver os problemas sem olhar para os obstáculos .

Inserida por MATHEUS7777777

Viver é uma questão de estado de espírito.
Não importa o quão ajustada esteja sua forma, um espírito sem vontade de viver transfigura qualquer arte.

Inserida por Isadoraleitura

Uma boa forma de se fazer amigos, dar boas risadas, saber as "notícias", revelar segredos... é sentar ao redor de uma mesa, cheia de alegria, onde um gostoso "cafezinho" faz toda a diferença.

Inserida por berepasin

Numa espécie de hino, o autor celebra o Criador, que forma o universo como preparação para a vinda do homem. Ao mesmo tempo, celebra a grandeza do homem, chamado a governar toda a criação e dotado de inteligência para reconhecer a soberania de Deus. A ordem suprema, colocada no íntimo da consciência, proíbe cometer injustiça e manda relacionar-se fraternamente com o próximo.
(eclesiástico 16,24-17,12)

Inserida por pensandogrande