Música em forma de poema

Cerca de 22977 poema Música em forma de

Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

Inserida por nanssy01

Muito estranho A forma que nos pronunciamos as palavras Por que a unica palavra Ops : Quero dizer a unica frases Que quero sempre pronuncia direito é . ( Quer nunca Quero Te perde nunca mesmo . Por que eu ter amor Viviane ) .

Inserida por CarlinhosVivianee

Seja mais carinhoso do que necessário, pois todos que vc conhece está de alguma forma enfrentando uma batalha...

Inserida por Juuu82

Quando houve uma forma de comunicação diferente, estranha, uma única forma. A forma de comunicação fora rejeitada e de novo, se perderam por meios de uma nova mulher, um namorado e muitos, MUITOS dramas. Mas de alguma forma encontrada, um se lembrava do outro, mas, a comunicação foi em vão, e mais uma vez se perderam. Ela se perguntava como ele está, se o cabelo dele ainda continua grande, se ainda ele quer participar de uma banda. Ele, deitado com outra em uma cama numa cidade litorânea, pergunta-se se ela ainda é dramática, temperamental.

Inserida por LaylaPeres

Não está “só” o Homem que fala consigo mesmo, da mesma forma que não está “só” quando ele Sonha.

Inserida por Alvaro69

Podemos nos tornar obsoletos no conteúdo, contudo a forma deve deve ser reinventada a cada dia.

Inserida por murilloleal

A lágrima é uma forma do sangue se manifestar diante da ferida que machucou por dentro.

Inserida por ThiagoKxaca

A inveja não é ruím como dizem... É só uma forma de te dizerem que você está um degrau acima!

Inserida por fabianoteixeira

O Menor dos tesouros pode ser o maior de todos os outros dependendo de sua forma de conquista

Inserida por Alvaro69

A internet é a forma mas impessoal de se manter a distância daqueles que deveríamos nos aproximar ...
Nada como olhar nos olhos para uma boa conversa.

Inserida por FabianoeErika

Não diga "eu não sei", diga que irá procurar saber. Desta forma não ficamos parados no tempo e sem evoluir.

Inserida por Cuba

Do jeito que o mundo anda, o que me surpreende não é ver alguém enganar o outro de uma outra forma, mas encontrar uma pessoa ser sincera.

Inserida por Cuba

E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!

Inserida por karolineaveiiro

Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!

Inserida por JoanaOliveira

Só existe uma forma de obter todas as respostas que precisamos: fazendo as perguntas certas sobre elas.

Inserida por 100alma

Estou feliz comigo mesma e sei que não tem necessidade de mudar ou ser de certa forma para que as pessoas gostem mais de mim.

Inserida por prefiraborboletas

O meu maior erro é sempre tentar ,investir naquilo que não presta é sim da melhor forma agir como prestasse.

Inserida por Naatyzica

Não é culpa de Deus o fato de o ser humano só aprender da forma mais difícil, sofrendo!

Inserida por LeticiaConsalter

Tudo que você prospecta, recebe. Não da forma como deseja, mas o universo conspira pra que tudo se torne favorável e positivo. Aspire!

Inserida por leoferreira

A melhor forma de ser bem respeitado é si sentir novo em qualquer lugar, ainda que voltares aos mesmos lugares.

Inserida por rdaymc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp