Música em forma de poema
Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!
“O tempo perdido não se recupera. Perder tempo é desperdiçar a vida e trabalhar é a melhor forma de ocupar o tempo. Faça do trabalho um hábito diário.”
Renova sua fé. Da sua forma. Ora com coração. Do seu jeito. Quem pouco crê, pouco progride, pouco realiza, pouco cura. Quem não planta, não rega e não colhe. Quem não age, não sai do lugar. Quem não acredita, nunca vai alcançar.
Dizem que viver é uma arte, então pinte sua obra com cores alegres e brilhantes, dessa forma, quem ver sua pintura irá se motivar a pintar da mesma forma.”
E dessa forma te encontrei. Apesar de aceitar a solidão, preferi encontrar no amor a razão.
Único forma de viver, apesar de.
Entendam duas coisas:Se corta:forma de sentir dor e não de alevio,Ir ao psicologo:Solução de problemas e alevia essa maldita dor que você tanto fala,entendeu a diferença agora?
Maximize sua forma de pensar, minimize o sofrimento na maneira de expressar;
Feche as janelas para o mal, abra uma página de sua Vida para amar.''
Desde que o amor nos uniu você passou a ser parte de mim, de forma tão intrínseca e intensa, que eu não existo mais sem você.
Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
Nada nos atinge tão seriamente quanto aquilo que de forma consciente ou inconsciente achamos de nós mesmos, para o bem ou para o mal.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Perdi uma vida, uma rotina que foi embora. Vozes que viraram silêncio, dores que tomaram forma, um vazio ganhou espaço no ambiente. Sumiram os barulhos, as explosões de orgulho, os hábitos diários. As coisas se tornaram algo mais ou algo menos, cenários de um filme antigo. Estava preso e agora fui transferido para a solitária, sem direito a exposição ao sol. Os horários, compromissos, exigências, tudo deixou de ser junto com as consequências. A caminhada exige mais da minha resistência, da minha paciência e capacidade de sorrir. O tempo luta para se preencher de maneira útil, fugindo as maneiras fugazes de fazer horas passar como minutos. A chuva que bate nos vidros pode ser ouvida em todos os seus detalhes sonoros. E a irritação pode ser contida por não haver com quem se irritar. A tristeza deixa de ser sentida por não haver terreno para se aprofundar. O debate cessa, pois todos os argumentos cansaram de se pronunciar. As refeições são feitas a qualquer momento sem nenhum cuidado nutritivo. E a descrição de tudo soa como terapia ou como apego aos pontos negativos. O pensamento voa apesar de ser tão pesado, e algumas músicas pararam de tocar. A uma linha tênue entre sair e chegar, ir e voltar, quando não há ninguém para esperar. Faz tudo parecer normal, faz tudo parecer igual. A luta contra essa forma de pensar se tornou constante. Meus direitos se tornaram prêmios para meus defeitos. E as relações perderam qualquer suposto efeito positivo. Minha sinceridade apelou para dissimulação, evitando confrontos e reflexões, evitando ser, dando passos em qualquer direção. Cada vez mais vejo a necessidade das dificuldades que fortalecem a fé, a experiência da realidade como realmente é... Vou precisar também de uma máquina de fazer café.
não tenha pressa, assim como cada grão de areia forma a praia, cada unidade de ideia e ação concretizará o sonho.
Letícia, é a forma como você samba em meio as dores e sabores. É como parar no tempo ao ver você passar, como aquela vez que prometi te olhar para sempre! Ah, morena! Samba em meio as minhas dores e sabores! Me ensina dançar que eu te ensino sobre mim também...
Para algumas pessoas, sendo feita de maneira compulsiva, não é saudável e é exercida de forma insaciável, independente do número e frequência de relações sexuais. sente que precisa esconder essas atividades da família, mas escancaram para todos que as usam.
Sentir saudades dos que se foram, é a forma cabal que os amamos, e se os amamos, como poderemos esquece-los? O que move os homens é o amor. Hoje falo do Amor por aqueles que se foram, que cada um teve pelo ser que se foi. O amor, transcende tudo, ultrapassa tempo e espaço. Se não existe vida pós morte, não poderia nem deveria existir, a saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp