Música em forma de poema

Cerca de 22957 poema Música em forma de

A FELICIDADE ESTA NO VC VE A FORMA DE VIDA MELHOR PARA VOCE, MESMO QUE AS PESSOAS,ACHAM QUE VOCE, NÃO SERA FELIZ DESSE JEITO.LEMBRE QUE TUDO NA VIDA DEPENDE UNICAMENTE DE VOCE.

Inserida por ingridp

Tudo que queremos obtemos. Dessa forma o amor em nós esfria e suga-nos lentamente o gosto por tudo o que é verdadeiramente belo devido a tanto matrialismo, sufucamos os nossos sentimentos.

Inserida por israelwest

Já faz algum tempo que me questiono sobre como mudar o meu pensamento, de forma que essa mesma mudança se reflita no comportamento de todo o mundo que me cerca, pois não somos seres individualmente isolados. Nós vivemos em um contexto histórico social globalizado, que grita constantemente por uma transição de pensamentos e transformações urgentes.

Inserida por israelwest

Qual será a melhor forma para se moldar uma civilização? Acredito na palavra escrita acima: “Mude seu pensamento e você mudara seu mundo”. Mudar seu mundo é o papel de qualquer e cada ser humano, mas como nem todos têm o dom da palavra cabe então aos humanistas esta missão.

Inserida por israelwest

Amo minhas lagrimas porque elas são reais e verdadeiras comigo, minha única forma concreta de mostrar a dor que sinto no meu coração

Inserida por kennedyaraujo

Me emociono com os espetáculos da natureza, porém não consigo enxergar as coisas de forma estritamente poética. O pôr-do-sol, por exemplo, para mim é lindo, mas não esqueço que é apenas uma consequência, como o cogumelo brilhante de uma devastadora explosão nuclear.

Inserida por w-borges

Tem um mundo olhando pra mim de alguma forma e eu quero mostrar ao mundo que vejo o Deus que me vê. Não é sobre mim. É sobre o universo que acompanha a minha história.

Inserida por ianngabriel

As formigas possuem uma forma de polítca muito mais avançada do que a dos homens

Inserida por Cosberto

Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.

Inserida por JULIOAUKAY

quisera eu que o amor, esse amor que é totalmente incondicional tivesse alguma forma de ser descrito. desde sempre tive você na minha vida como tudo que tenho, tudo que preciso. se parar pra pensar em você, ter a sua imagem na minha cabeça o que me vem são apenas essas lembranças de tudo que já foi um dia. seus cabelos, o seu modo de falar tudo em você me faz sentir muita saudade. não tenho idéia do dia em que te conheci, engraçado. queria mesmo lembrar quando foi que te vi pela primeira vez. posso não saber, mas tenho certeza que te conheço a vida inteira. cada passo da minha vida tem você sempre perto de mim e não tem como imaginar minha existência sem a sua.
mesmo com essa distancia, ou da forma como convivemos, ou pelas poucas palavras, não tenho como não dizer que tu está sempre do meu lado e em qualquer lugar que vá te levo comigo. queria muito que tu soubesses o quanto és importante na minha vida. se dependesse de mim tua felicidade poderia se considerar a pessoa mais realizada do mundo. sei que nem sempre pude fazer tudo que queria por você, muitas vezes as circunstancias e os caminhos que a vida nos leva, afastaram a gente. mesmo assim, dentro de mim nada nunca mudou. só quero que sempre lembre que meu amor por você ultrapassa o limite da vida.

Inserida por dreessah

Pensar naqueles que nos importam é a forma mais simples de viver feliz...[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

As pessoas nos ferem de tal forma que quando tentam reparar o erro que elas cometeram ,não há frase,palavra ou riqueza que possa curar as feridas que elas deixaram em nossos corpos..

Inserida por sou-denis

Acredito que a dor seja a mais profunda forma de se sentir o amor latejar no seu sangue, seja ela por bem, seja ela por maldade;

Inserida por alebenbr

Ficar em cima do muro de uma certa forma é bom, pois de lá sempre podemos ver os dois lados

Inserida por felipebilharva

´Fé não é só ter esperança ou alguma forma esperar que algo aconteça mas sim acreditar,ter a certeza de que Deus não desampara um filho.Fé é saber esperar sem desacreditar,sem ter pressa,sem desanimar.......

Inserida por viviane123

A vida é um dom que Deus nos deu, basta cada pessoa cultivar de forma agradável.

Inserida por Anderthinker

A vida nos mostra tudo o que precisamos para poder vivê-la de forma correta,porém,nunca enxergamos tais coisas pois nosso orgulho nos venda os olhos da conciência e da razão.

Inserida por Vanderlei74

Com o tempo a gente percebe que os fracassos não existem, são apenas resultados da forma como você tem vivido. E se dá conta de que a dor é um alerta que avisa que você está se afastando do caminho, e aprende a usá-la como uma bússola. Um instrumento que o(a) avisa quando você está na direção errada e que permite que você desenvolva a capacidade de corrigir a rota sempre que se afastar do alvo.

Inserida por arihelen

"Pensar com alegria nos dias de hoje é uma forma de amenizar as dores da falta."

Inserida por JVRDentista

O passado,de alguma forma, ele retorna...e sempre te cobrará,teus erros e teus acertos... seja nessa ou em tuas outras vidas.

Inserida por lucijordan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp