Música em forma de poema
Temos que aprender a apurar nossos ouvidos ensinando-os a ouvir música boa, a sentir ela... Temos que ir treinando os olhos, pra sentir o que é apreciar uma arte, uma foto, uma vista se quer de um lugar bonito, temos também que treinar nosso paladar, aprender a comer o que a natureza nos dá. Temos que treinar a mente, exercitá-la, aprender com a vida a usufruir cada vez mais de tudo que nos foi emprestado nesse corpo. Pra sairmos dele com o espírito muito mais evoluído.
A musica pra mim é uma maneira que eu encontrei de expressar aquilo que as palavras não conseguem...
Ser humano
O ser humano devia ser sinônimo de música ,uns nos tocam desde do inicio ,outros com o tempo e particularmente um , passa a ser a nossa trilha sonora .
É incrível como uma simples letra de uma música possa definir o meu estado interior e meu dia-a-dia.
A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.
Você pode não entender a letra de uma música em outro idioma, mas seu coração compreende o sentimento que ela traduz.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
''E de repente fico ouvindo musica e pensando em coisas que passaram, e em coisas que ainda nem aconteceram’’
Sentimentos poderiam ter sons, para quando faltassem as palavras certas, eles emitissem a música da alma...
" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."
O problema de ouvir música no trabalho é que não dá pra sair pulando pelo escritório quando toca uma música muito agitada
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
Houve um tempo num dia de domingo,onde o meu céu era azul e estrelado e todos cantavam a musica da vida em comunhão com Deus.
"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."
A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp