Música em forma de poema

Cerca de 23024 poema Música em forma de

⁠Na política, no esporte, na música, nas mídias sociais, e nos demais setores da sociedade, há sempre a presença marcante da vanglorização da mediocridade.

Uma música boa é cantada várias e várias vezes, é aquela em que uma pessoa tem uma lembrança boa, quando se tem um refrão que é decorado naturalmente. Simplesmente quando se tenta dançar sem ligar para os passos não tão profissionais...

Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia⁠.

Amo cada detalhe que a compõe,assim como uma música, com versos, com toques, com o timbre de voz perfeito. ela é a perfeição inteira de cada ação.

⁠Ah, sei lá, bicho, quando a música acende a churrasqueira do seu coração, vale a pena.

Algumas pessoas são como caixinhas de música. Enquanto damos corda elas dançam para nós. Mas você tem que ficar alí, todos os dias alimentando o interesse que a faz dançar. Se você cansar e diminuir o ritmo, ela vai parando e se você parar ela simplesmente para. Então você descobre que tudo que ela quer é alguém que lhe veja dançar e alimente sua vaidade.
"Se atente, quando somente você coloca energia para que a ação ocorra, as chances de se machucar são maiores dos que aqueles que estão dentro da caixinha".

A percepção da música [...] requer o mesmo tipo de compreensão necessário para você apreender uma situação dramática complexa, seja a sua própria, a de um interlocutor ou a que você lê em Hamlet, Crime e Castigo, A Montanha Mágica e assim por diante.

Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.

Todo mundo tem uma música que quando ela toca, ativa o modo saudade do coração e aí lasca tudo!

"Há uma comparação interessante e oposta entre a música e a meditação. A música, com toda a sua melodia te prepara para a vida. A meditação, com todo o seu silêncio te prepara para a morte."

Uma bela melodia só entra bem no ouvido se a música for tocada em harmonia e na audição não houver nenhum zumbido.

Você é como uma música: as curvas do seu corpo, são notas musicais! E em perfeita harmonia, formam belíssima melodia com seu sorriso encantador! E sua voz, sussurrando pra mim, fazem de tudo isso uma canção! E sim, a minha Canção preferida! ♡

⁠Mulher, poesia, romantismo, sonho... amar, mar, música boa e vinho tinto...
Pode misturar tudo que não faz mal!

⁠Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.

Tua voz é música, teus olhos poesia, teu sorriso pintura, você é meu livro favorito!

⁠“A música tem o poder de eternizar qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Essa matemática traduzida em sons cria a equação cujo resultado é o sentimento.”

⁠“A música é a matemática da alma. Traduz momentos em sons e sons em sentimentos.”

⁠Na ornamentação natural, não eliminamos nenhum elemento, apenas adicionamos música com fitas coloridas.

Adoração é mais que música. Imagine alguém que, em silêncio, ajuda um necessitado, perdoa quem o feriu ou escolhe a honestidade quando ninguém está olhando. Isso também é adoração.

De repente escuta uma música que abre uma caixinha supostamente trancada: a da saudade. Advém uma dor no peito, de um sonho que partiu, virou passado, mas ficou. Dos olhos caem lágrimas — uma homenagem sincera, digna e silenciosa do coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp