Música em forma de poema

Cerca de 23141 poema Música em forma de

O sofrimento da alma é uma forma de redenção gerada na barganha antagônica da vingança...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Participar sempre com a realidade é simplesmente para quem não tem imaginação. Uma forma alternativa para viver.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais informação, menos ilusão. Conhecimento é poder. Não seja formado pela forma de ninguém. Se informe!
Pior do que viver numa ilusão é não fazer nada para sair dela.

Inserida por alicedrake

Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.

Inserida por reconceituando

"Manifesto meu conhecimento tácito como uma forma segura de retribuir à vida tudo aquilo que me foi ensinado e de forma clara o torno explícito."

Inserida por ricardo_a_lima

A realidade exterior que percebo é um reflexo da minha realidade interna. Dessa forma, a realidade que percebo pode ser ilusória.

Inserida por carlosmachado67

Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.

Inserida por katia_de_souza

Meu lado bruxo tem bom coração, mas se você me morder, vou morder da mesma forma e, corrijo, pior. Pense bem...

Inserida por swamipaatrashankara

Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .

Inserida por LucazAntunez

eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.

Inserida por JailsonMoraes

Foi então que abri a boca, levantei as mãos aos céus e agradeci em forma de canção...

Até mesmo os milagres acontecem de forma graduada,a cura é aos poucos mas acontece,isto só depende da sua fé e paciência.

Inserida por Cacio01

Algumas pessoas são divinas, não por sua perfeição ou beleza, mas simplesmente pela forma como nos cativam.

Inserida por RangelCRodrigues

Só existe uma forma de abreviamos a futura provável longa jornada no inferno, ainda nesta vida. Por justiça divina, poderemos ter indulgencias, se conseguirmos amarmos em plenitude todas as vitimas, os órfãos e as viúvas de que fomos responsáveis direto ou indiretamente por tanta dor.

Inserida por ricardovbarradas

Eu poderia estar feliz,Eu me pergunto o que eu fiz,A vida me diz, a forma mais complexa e dolorosa,De encontrá-lá,Afundar em bens matérias,Afogar na agonia de comprar, morrer na sua forma de pensar desacreditar da felicidade,O amor por comprar ecoa no vazio da sua alma,Que confunde pessoas com objetos consumíveis.

“ Fale, interaja, integre-se, aprenda, cresça e apareça, desta forma você estará evoluindo”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Amar várias culturas da mesma forma que amamos várias pessoas bem diferentes
de nós.

Inserida por ricardovbarradas

Dizer que somos o país do futuro é a forma mais cruel de atestar o nosso fracasso enquanto nação;

Inserida por leirbaGGabriel

Está cada vez mais difícil adjetivar de forma não chula e pornográfica o que se passa no Brasil;

Inserida por leirbaGGabriel

As janelas que se abrem a novas oportunidades jamais serão fechadas da mesma forma quando foram abertas

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp