Música Antiga
Entre os anos 50 e 60, um estranho fenômeno se apossou da música popular brasileira.
Cansada de passar humilhação ante o coro inumerável de vozes maravilhosas da canção americana -- Elvis Presley, Tony Bennett, Frank Sinatra e não sei mais quantos --, a turma do nosso show business teve a reação inevitável dos complexados em desespero:
A mãe de Miranda lhe ensinara que, embora os olhos fossem importantes, a música era a verdadeira janela para a alma de alguém.
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
rap naõ é musica de bandidos porque nóis nasce e cresce depois escreve as letras vivemos cheios de problemas.....
A canção tem um poder imenso de lembranças. É doloroso quando é oferecida uma música a alguém pensando que ela será exclusivamente de vocês e para essa pessoa a quem foi dedicada essa melodia já tem um dono em seu coração.
De ti queria apenas um canto, um conto, uma musica, uma historia que falasse de nós dois. Poderia ser pequena, mas que fosse de um sabor inigualável ao ponto de jamais ser esquecido. Algo que fizesse com que em nenhum momento da nossa vida conseguíssemos apagar da memória. Um amor pra se guardar no meio das constelações, naquele lugar onde os olhos não enxergam. Um amor que viajasse por desertos formados por poeiras de estrelas. Um amor que transformasse versos de linhas tortas em rimas que não se combinam, mas que se entendem apenas olhando pra alma um do outro.
Ricardo F.
Ao som da música trazemos para o presente nossas memorias já distantes,da infância,adolescência,tristezas,alegrias já tão distantes situações que nunca entendemos e tudo aparece ao som de uma música portanto devemos agradecer ao autor de tanta maravilha aperfeicão, obrigado meu Deus,nada peço somente agradeço.
Minha música preferida ainda é o vibrar de sua voz no meu ouvido, solfejo único. Minha composição mais elaborada é tocar você em intensidade "fff" (fortissíssima). Você...é o nome da música escolhida para tocar em todos os tons.
Flávia Abib
Assim como uma música imoral é vazia por si só; quem escuta têm a mente e o coração vazio por natureza.
Quando a palavra não alcança, entra a música para atingir o mais íntimo do nosso coração (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Quase todos os dias eu durmo com o computador ligado, com algum filme ou música tocando, só para ter uma luz ambiente. Não é medo de monstro, nem espíritos, nada disso. Eu tenho medo dessa falta de horizonte, da ausência de profundidade, ficar vagando neste eterno breu com a minha própria presença.
Tem hora que me dar vontade de andar no meio da rua com uma música bem alta nos fones.
E ainda por cima descalço, sentir a luz do luar em meu rosto, um vento suave no rosto e então poder me tranquilizar!
São muitos nessa geração de crentes, que foram e estão sendo evangelizados e doutrinados por músicas, e não pela Palavra de Deus.
Uns te criticam se tu parou de beber, outros se beber... Te rotulam pelo que veste, pela música que houve, pelo corte de cabelo, time que torce, se tem ou não tatuagem, se queima ou não queima... As pessoas sempre irão ser a favor ao que às convém. Vc nunca irá agradar o mundo! Seja oq vc quiser e aceite as consequências do seu estilo de vida, mas busque a sua felicidade sempre, vc não precisa viver em função de agradar a todos. Conselho pra o bem todo mundo entende, mas faz se quer! Cada um se lasca da sua maneira!!
