Música Antiga
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Desde que me conheço por gente eu amo música, acho que a música expressa emoções e sentimentos que não conseguimos expressar em palavras.
Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.
As pausas fazem parte da composição da música, entre notas e pausas a obra se completa. Assim como as pausas (o silêncio) de Deus em determinado período da sua vida, fazem parte da composição de uma canção de vitória.
“Olha lá o sol, ele esta tão lindo hoje, olha lá a lagoa ela dança conforme a musica, esta nascendo um novo dia,e eu continuo nesse mundo injusto, não posso reclama mais também não posso adorar, vejo pessoas caminhando, outras pensando em seus pecados que se arrependem, e muitos se lamentando, vejo sofrimento.”
Os pingos compassados da chuva que caem acompanhados pelo vento sussurrando é a música do tempo ecoando lá no fundo do coração. Faz a gente acordar de repente lá naquele quartinho do coração onde a chuva tem cheiro de saudade, tem perfume de tranquilidade. Surgem lembranças de tardes de sábados com bolinhos de chuva feito pela mãe, pela vó e também pelas irmãs e primas em suas primeiras experiências na cozinha fazendo o resto do povo que a chuva uniu ao redor da mesa jogando cartas, de cobaias alegres a provarem bolinhos com banana dentro, canela e açúcar por fora e muito carinho derramando pelas panelas. A chuva continua compassadamente lendo lembranças enquanto olho com “olhar pidão” para alguém se oferecer como voluntário e mergulhar nestas receitas de felicidade.
Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.
"Permita-me transportar minha alegria através da minha música para você também sentir essa experiência." Luque Vidal
A nossa música esta tocando no rádio, mais não é a mesma coisa, quando ouço seu nome meu coração aperta, e fiquei sabendo que você esta com outro, apenas desejo toda felicidade do mundo, e que ele te cuida melhor do que eu te cuidei.
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
A musica e o tipo de arte mais perfeita nunca revela o seu ultimo segredo . A musica oferece as paixoes o meio de obter prazer delas.Como e bom ouvir uma musica amando !!!!!!
A batida perfeita, música angelical é aquela que quando fechamos os olhos conseguimos escutar o pulsar do coração da amada...
Essa sim é a perfeita sintonia entre dois seres que se amam...
Possivelmente essa jornalista goste mesmo é de funk ou de outra coisa qualquer, menos de música. Viva Almir Sater!
Passaram-se muitas pessoas por minha vida e deixaram suas marcas, um cheiro, um sorriso, uma musica, caras e bocas. E quando me vem cada um na memoria é como se fosse agora.
Sabe aquele trecho da música: "Ta se achando é, cuidado, que eu te esqueço e você cai do cavalo(...)" ? Só espero do fundo do meu coração que você não fique tetraplégico, porque pra mim você já caiu!!!
Acordei com vontade de dançar. Deixei rolar em mim a música e dancei sentindo teus passos colados nos meus !
Depois daquele dia, aquele dia, que a gente brigou, que lágrimas caíram e nossa música, aquela música, que era a nossa história, que bela história, nunca mais tocou. Ignorância sua, dizer aquilo, falar aquele jeito, tipo não tinha jeito, a gente era unido, agora era nada, era sobras, apenas sobras.
