Música
É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu
No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.
A música não pode ser apenas palavras, presumo que seja um sentimento coberto por palavras, que ao escutá-la e compreendê-la podemos sentir.
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
Quero te cantar sem melodia, recitar os meus versos sem palavras, te amar sem sentido e te fazer entender que sem você eu nada sou;
Sou simples como a melodia que soa da mais bela canção, nos saudando e tocando o coração para encantar a alma;
São tantas as músicas que quero dançar, que uma noite seria pouco! Talvez porque eu queira dançar todas as noites até o fim da minha vida!
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".
