Música
O presente, assim como a nota musical, nada seria se não pertencesse ao que passou e ao que há de vir.
A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.
Uma boa leitura, assim como a boa música, fazem um bem imenso à alma e nos deixam mais perto de nós mesmos.
Uma boa música faz o pensamento viajar, alimentando a imaginação com acordes e ritmos que tocam a nossa emoção.
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
“Me declaro a todo instante para você, me declaro em musicas, em textos, frases e poesia. Me declaro ao te olhar, ao sorrir quando escuto seu nome. Me declaro quando te vejo, mesmo um pouco distante. Me declaro quando te abraço e te sinto mais perto. Me declaro tanto que vai acabar virando amor.”
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando
As lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas eu continuava a cantar a nossa música e olhava nossas fotos… não desiste por favor
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
A Musica que ali tocava,enquanto eu lia sua carta,fez que a mesma ficasse mais triste,e que eu transbordasse em meio a estrada...
Pensar em você ainda me surpreende, ainda me toca...você é música que fala aos meus ouvidos, que conversa sem palavras.
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Eu vejo filme legendado ao mesmo tempo em que ouço uma boa música, enquanto checo Facebook e tweeto algumas besteiras, e claro, dando uma folheada num livro que já li e espiando em quem posta foto no Instagram e lendo aquelas mensagens sem graça daquele grupo no WhatsApp. Se eu sou uma máquina? É, sou uma máquina. Uma máquina de me ocupar com qualquer coisa exceto minha cabeça cheia de pensamentos vazios.
Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!
"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.
