Música
A música me lembra o momento, o perfume me lembra a pessoa e a pessoa me lembra que ela não merece que eu lembre de tudo isso.
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Ainda não tenho um artigo com 2 mil citações, até porque sou um menino ainda, mas tenho uma música com mais de 2 mil audições e que de alguma forma toca o coração das pessoas.
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!
A música tem algo místico, algo pessoal e em comum a todas as pessoas mesmo que estas não sejam iguais. A música te traz paz, e perturbação, te traz amor, e ódio também; te faz pensar e repensar, viver estando morto e morrer continuando vivo; te faz ser e querer ser, e também não querer nada mesmo querendo tudo; A música é algo pessoal mesmo sendo ela mesma impessoal, quem faz a música deposita sobre ela a sua alma, e faz o mesmo que a aprecia, pois compartilham do mesmo sentimento ou mesmo de seu antônimo; são tantos rostos e gostos, tantas experiências e crenças, tudo está contida nos acordes e melodias da música, e por isso ela é assim tão mágica, tão sublime.
Sempre que danço, é que tua voz está falando aos meus ouvidos. É como música que passeia pelo meu corpo e canta as minhas vontades.
A melodia que danço é parecida com a batida do meu coração.
Só consegue apreciar quem diariamente e independentemente da situação se apaixona pela oportunidade de estar vivendo...
Sei que nunca fui tua música mais tocada, tua vontade mais sentida, teu desejo indomado, tua lembrança mais doce, teu cheiro preferido, teu sorriso mais criança, tua paixão que incendeia, o rosto que te persegue, a mordida na tua boca, as mãos que te tortura, o amor que tu procura... sei que não sou: a fome dos teus olhos, a sede do teu corpo, a voz que te embriaga.
Sei que não fui, não sou...mas queria ser um pouco de tudo isso e mais, pelo menos tua...saudade !
Me encontro entre uma nota e outra, entre uma batida e uma poesia entre o silêncio que a música ecoa em minha alma ....
Ouvi uma música uma vez, de um cara que conhece muito, é, sabe o que faz, entende? Ele canta: 'Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não tô fazendo nada, você também..' E é isso aí, ele está certo, quando se tem consciência tranquila, meu amigo, você tem tudo. Quando você sabe realmente quem você é, quando você vive o que diz, quando você "dá a cara pra bater", ai você é admirável, quando você não precisa se rotular como alguém que é de verdade, que anda pelo certo, que segue os padrões, quando você não precisa fingir ser o que não é, ai você é admirável. Infelizmente, a admiração vem de formas diferentes, uns tentam ser como você e não conseguem, outros queriam ser como você, mais não tem patente suficiente pra isso e te julgam, outros são exatamente como você e não precisam gritar ao mundo que são assim. Ser alguém melhor a cada dia, é por isso que você deve lutar. Deixar de acompanhar a vida dos outros como se acompanha uma novela mexicana, é isso que você deve fazer, e sabe porque? Porque enquanto você assiste, especula, julga, crítica, tenta destruir, lança palavras desnecessárias, as outras pessoas vivem e vivem bem, felizes. Enquanto eu escrevia isso, eu pensava em várias formas de dizer que na verdade, só é feliz quem vive a sua própria vida, quem busca seus objetivos, quem traça suas metas, só é feliz quem sabe onde encontrar abrigo, quem não é perdido, só é feliz quem tem amigos. Eu pensei em mais uma vez dizer que hipocrisia, falsidade e dupla personalidade estão fora de moda, mais isso todo mundo já sabe, e continua sendo assim quem realmente não sabe o quanto é prazeroso ser chamado de sincero.
Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !
O grande incentivo para a péssima qualidade das músicas brasileiras atualmente talvez seja o que se mostra como o pior gosto musical de todos os tempos já mostrado por uma geração que se contenta apenas com a repetição de duas ou três frases totalmente sem sentido.
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
