Música
a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.
Fazer músicas de amor sem estar amando faz tanto sentido quanto contar uma piada que não faz ninguém rir
A mesma música que não dizia nada, transmitia pra muitos um alívio que só a gente entendia...by.fmayoral
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
Na maioria das vezes a musica é minha melhor companhia onde viajo ao passado vivo o presente e imagino o futuro.
Loco eu ? não louco quem não me entende.
Algumas letras de músicas , não são apenas letras de músicas, são maldições lançadas para aqueles que lhe trairam.
Mano, coloca seu fone de ouvido, ouve sua música preferida e esquece o resto, você merece pelo menos 4 minutos ou mais, de paz!
Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.
Falávamos de música, da nossa rotina chata, do clima, do nosso cansaço; às vezes um até dizia que amava o outro só para quebrar o gelo, mas “nós” parecia não ser mais o nosso assunto preferido.
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Desde que me conheço por gente eu amo música, acho que a música expressa emoções e sentimentos que não conseguimos expressar em palavras.
Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.
famosos que só sabem cantar algumas musicas, atores que só sabem repetir textos, médicos cansados das mesmas coisas, profissionais com as mesmas coisas, matemáticos, professores repetidores, macacos evoluídos fazem sempre as mesmas coisas..
As pausas fazem parte da composição da música, entre notas e pausas a obra se completa. Assim como as pausas (o silêncio) de Deus em determinado período da sua vida, fazem parte da composição de uma canção de vitória.
Temos poucas orquestras sinfônicas no mundo para superar o lixo musical produzido por uma geração jovem.
“Olha lá o sol, ele esta tão lindo hoje, olha lá a lagoa ela dança conforme a musica, esta nascendo um novo dia,e eu continuo nesse mundo injusto, não posso reclama mais também não posso adorar, vejo pessoas caminhando, outras pensando em seus pecados que se arrependem, e muitos se lamentando, vejo sofrimento.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
