Música
A sua voz é a música que me faz esquecer que a cidade é feita de muros, cada palavra sua derruba a muralha da minha solidão.
A música que salva é a que escorre pelas veias do abraço. Não aquela que se anuncia em rádios, mas a que nasce na intimidade. Um acorde sustenta mais que qualquer plano de fuga. E se a memória falha, a canção lembra por nós. Por isso canto baixinho para as partes minhas que ainda tremem.
.. Nossa música tocando,
meu corpo colado ao seu e dançamos no ritmo. Face a face, sinto seu perfume, tudo tão, tão a nossa cara. Mãos entrelaçadas e o tempo corre. Quando caio em si, é hora de acordar e levantar, foi só um sonho, um sonho bom..
É como se essa foto do Mumuzinho no palco, tivesse som pra mim!
Amo de paixão a musicalidade do Mumuzinho ele detém a Arte de Cantar e Representar!
O Amor alegra o meu coração. A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz,
você é tudo pra mim.
Quando ouço uma música,me vem na cabeça você,mas quando me lembro que ao teu lado tem outra,me vem um sentimento tão doloroso que se transforma em lágrimas,lágrimas dedor,pois cada vez mais longe de mim fica o teu amor,amor que me completa,amor que me faz falta,mas que nunca vai ser meu!
Saudade é uma coisa que não deveria existir , quando estou escutando uma música , vou me lembrando de tudo e de todos , sei que é bobagem ficar relembrando oque ja passou , más fazer oque né ? As vezes é preciso por pra fora tudo que esta sentindo ,suas dores , suas tristezas , suas mágoas , suas decepções ... Mas vamos lá a vida continua , sei que so forte , já enfrentei muitas batalhas por ai , não vai ser essa que ira mi deixar pra baixo [...]
Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...
A vinda da internet ao mundo pode ter sido uma boa coisa. Mas acho que se não fosse ela, a música de hoje teria mais qualidade.
Quando se está a amando...a voz do amado...é como música aos ouvidos... suas escritas... é como se fossem... suas mãos tão macias que... mesmo sem estar perto... pode-se sentir os toques suaves... que fazem arrepiar o corpo.
Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.
A musica tem que nos trazer boas mensagens. Quando não o faz, deixa de ser musica e se transforma em apelo para fama forçada.
A Música nos ensina muita coisa: a relaxar, a clarear as ideias, a controlar a emoção, a ser sentimental, a ser pragmático, nos leva a estados de espirito nos mais variados gêneros, nos transmitem os sonhos de quem as compôs. tão sublime quanto pode parecer a musica nos estimula a sonhar, sonhar com o que pode acontecer, com o que desejamos que aconteça, e não obstante ela nos motiva a fazer acontecer, para isto basta que o sentimento a ela despertado seja forte o suficiente para eliminar aquilo que o barra... não perca oportunidades em nada, outra pessoa pode fazer aquilo que lhe faltou iniciativa e então será tarde, tarde para tirar o atraso, resgatar o perdido e projetar para o futuro aquilo que poderia ser o seu presente. Pense nisso....
A vida é como uma harmoniosa musica, ela tem ritmos, alguns sons mais intensos, staccatos e ligatos, às vezes sustenidos ou bemols, às vezes não identificamos os timbres, os acordes, as cifras e pautas. Mas lembre-se que quando parece acabar sempre há um ritornello.
Tem certo tipo de musica que não é pra você curti ou ver a letra .
Apenas Sinta a Magia que ela trás .
As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.
Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.
Meus livros são órgãos vitais, minha música tem a coreografia que só meu cérebro sabe fazer, minhas mãos contém uma língua que dança em meio a movimentos, meus desejos me mostram que sou humano, meus pares minha singularidade, meu amor minha dádiva. Orgias de pensamentos cretinos.
A profissão de um operário da música é um trabalho difícil. Diferente do que muita gente acha, não é fácil essa missão, mas com fé em Deus, comprometimento e gratidão ao longo da caminhada se chega lá!
