Música
Os codependentes parecem ser pessoas das quais se depende, mas são dependentes. Parecem fortes, mas se sentem desamparados. Parecem controladores, mas, na realidade, são controlados, às vezes, por uma doença, como alcoolismo. Livro: Codependência, nunca mais
Eu sei o que quero. E não é isso. Quero alguém que me respeite e seja sincero comigo. Quero alguém que me valorize. Alguém que realmente me veja.
Quando pequena prometi a mim mesma nunca deixar de acreditar, nunca permitir que minha essência de criança fosse embora, mas agora eu já nem sei mais que caminho seguir
Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria: viva, seja você mesmo em todos os aspectos, seja simples, seja grato, aproveite as oportunidades que Deus te propõe, enfrente os medos que batem a sua porta mesmo que pareçam impossíveis, faça o filme da sua vida.
Compor para não mostrar para ninguém não dá. Quero mostrar cada trabalho que faço, cada coisa que componho. Estar no palco, com meu trabalho, é a maior alegria que posso ter.
É impossível alguém passar por cima quando você faz um trabalho consistente.
Se não podemos resolver um problema e fizemos o que podíamos, então aprendemos a viver com o problema, ou apesar dele. Livro: Codependência, nunca mais
[dizer] "Se você me amasse, você não beberia" a um alcoólico faz tanto sentido quanto dizer "se você me amasse, você não tossiria" a alguém com pneumonia. Livro: Codependência, nunca mais.
Quando as pessoas com algum distúrbio compulsivo fazem o que são compelidas a fazer, elas não estão dizendo que não amam você - estão dizendo que não amam a si mesmas. Livro Codependência, nunca mais.
Você não causou isso; não pode controlar isso; e não pode curar isso. Então, pare de tentar! [...]controlar é uma ilusão, não funciona, bloqueia a capacidade de outras pessoas crescerem. Deixe os outros livres para que sejam quem são, fazendo isso, você também se libertará livro Codependência nunca mais
Tão ambiciosa para a pouca idade, mas com tantos medos.
Ó minha pequena, você nem sabe que Vienna espera por você.
"As porradas que levei da vida me fizeram mais seletivo e hoje em dia eu prefiro só andar com os escolhidos."
"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.
