Mundo Perfeito
Em um mundo perfeito...
...as pessoas que a gente gosta nos trataria sempre com carinho, independente das circunstâncias.
... as pessoas falariam mais COM você, e não SOBRE você. E conversaria com você sobre qualquer coisa, sem receio.
... você se importaria mais com as outras pessoas, principalmente com aquelas que se importam com você.
... palavras teriam valor e PARA SEMPRE não duraria apenas 15 minutos.
... pessoas não buscariam motivos para causar discórdia, ao invés disso pregariam o respeito e a paz.
Mas enfim, enquanto não aprendemos a viver em conjunto, vou tentando aprender a ignorar e não sofrer com isso.
Ninguém é perfeito nesse mundo, por isso temos que saber o que é perdoar. O que é isso mesmo?
Minha opinião: quando erramos muito feio mesmo a primeira palavra que tem que estar em nosso vocabulário sempre é PERDÃO. Não podemos usar sempre como uma vírgula pra qualquer motivo, temos que saber usar na hora certa e no motivo certo.
Por isso que usamos DESCULPAS para qualquer motivo e já virou vírgula essa palavra em nosso vocabulário, infelizmente.
O mundo pode não ser perfeito ou não ter tudo que queremos . Busque apenas o verdadeiro pergaminho pra saber qual é o verdadeiro sentido da vida . Aposte no jogo sem saber se vai ganhar ou não . Pois quando andamos com os olhos vendados só podemos confiar nos nossos sentidos
Faço de você o meu mundo, o meu paraíso, o meu porto seguro. Estando contigo, tudo é perfeito, tudo se encaixa, uma fração de segundo se torna uma eternidade.
É incrível como este mundo é Perfeito!!!
Em meio a 7 Bilhões de pessoas, você possui uma essência própria, é único e insubstituível
Nunca pense que eu vou te deixar, Nem por um milésimo, pois todos os milésimos do mundo são perfeitos ao seu lado.
O Mundo é tão perfeito e maravilhoso que não ia colocar a felicidade em coisas tão difíceis e tão distantes como nós a colocamos...
E por não acreditar nessa simplicidade e nessa disponibilidade da felicidade vamos buscá-la lá onde aponta o próximo desejo...
“Quantas vezes eu quis que tudo fosse perfeito? Quantas vezes eu quis que todo mundo o tempo todo se importasse comigo e com minha personalidade melodramática que aparece de vez em quando? Quantas eu vezes eu desejei fechar os olhos e logo ao abrir ver que o mundo é um lugar perfeito, e as pessoas não erram? Quantas vezes eu quis acordar em um belo dia e ver que todos os meus sonhos se tornaram reais? Quantas vezes eu chorei porque fulaninho me ignorou? Quantas vezes eu chorei porque eu queria me sentir acolhida por gente que na verdade não merecia minha companhia? Quantas e quantas vezes eu chorei quando fui dormir? Quantas vezes eu chorei porque eu sou boba mesmo e choro por tudo? Quantas vezes eu só desejei que tudo e todos conspirassem ao meu favor? Quantas vezes eu quis dar um sorriso verdadeiro naquele dia péssimo? Quantas vezes eu quis ser notada? Quantas vezes eu me senti sozinha no meio de uma multidão? Quantas, quantas e quantas vezes? Foram muitas. Mas sabe o que eu aprendi no meio as tantas suposições banais que criei dentro da minha mente? As coisas não vão acontecer do meu jeito só porque é a minha vontade. Ela não vai prevalecer sempre, na verdade, quase nunca. Aprendi que no meio das dezenas de pessoas que me cercam, vai ser difícil encontrar alguma que atenda as minhas vontades melosas e dramáticas. Aprendi que não devo ficar me lamentando pelo que não aconteceu. Aprendi que não devo exigir amor, carinho e atenção de ninguém. Quem quer amar e dar atenção faz isso espontaneamente, sem imposições. Aprendi, enfim, que nunca vou me encontrar em um estado emocional perfeitamente equilibrado a ponto de não chorar e não sentir dor. Aprendi a aceitar esse meu jeito dramático demais. Carente demais. Chorão demais. Eu demais. Muito eu. Isso.”
Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.
Quando criança imaginávamos um mundo perfeito; tão perfeito que cabia nos nossos sublimes e singelos sonhos infantis. Crescemos, e a maturidade nos dá de presente a realidade – realidade que insiste em nos dizer que a vida não é tudo aquilo que sonhávamos... que nos enfrenta de frente, e diz: Cresça! Mas crescer dói... e nos fazem perder a magia... a magia de sermos eternamente crianças.
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza, vai ser perfeito para alguém"...
Em um mundo perfeito o verde toma conta do concreto e não o contrário...
Em um mundo perfeito o concreto teria que ser no máximo algo abstrato!