Mundo

Cerca de 74578 frases e pensamentos: Mundo

Quem você me apresentaria?

Tem pessoas que eu gostaria que o mundo conhecesse, pessoas que despertam orgulho por estar perto.

Às vezes me sinto privilegiado por conhecer pessoas tão legais, e que me fazem questionar, que criam condições para que uma conversa seja divertida e inteligente, e se a emoção resolver participar, ela será bem-vinda.

Tenho amigos assim e sinto isso por alguns pacientes também. Pessoas que em 5 minutos me despertam gargalhadas ou trazem pensamentos tão sinceros e profundos que enchem meus olhos d’água, que na troca de mensagens me fazem pensar por dias, e aqueles que somem... Mas quando ressurgem parece que nunca tinham deixado de estar ali.

Em um mundo tão rasteiro, de relações mecânicas e falas decorativas, pessoas que se permitem ser demasiadamente humanas, com seus contragostos e contradições são uma experiência rara.

Se eu puder escolher, opto pela intensidade das contradições do que as convenções insossas e expressões descompromissadas.

@psibrunobarcellos

Mostre-se ao mundo

Não tenha medo de expressar a sua arte
Pois um Artista nunca terá vergonha de mostra o seu talento
Não abaixe sua cabeça,pois sua arte é guerreira
Talento ninguém nasce tendo
Talento se conquista com o tempo
Não nascemos Artistas
Nós transformamos-se em arte
Somos o que queremos ser
Não queira ser o que as pessoas quererem que você seja,seja aquilo que te faz bem,que te faz feliz
Você tem talento mostre-se para o mundo

O mundo e as pessoas precisam de boas vibrações, de amor, de bons sentimentos e pensamentos.

O mundo já está cheio de violência, negatividade, porque as pessoas já estão acostumadas com essa vibração. Por isso, faça a diferença, espalhe amor por aí, espalhe positividade e boas energias. Se você quer um mundo melhor, lembre-se que sempre começa por você, por mim, por cada ser. Sejamos a paz, o amor que queremos ver no mundo.

O sucesso não é o quão alto você subiu, mas como você faz uma diferença positiva para o mundo.

Coragem é ser você mesmo num mundo cheio de hipocrisia!

Estranho

O mundo o é assim mesmo ;
o estranho nos fascina ,desde
o momento a quando nascemos,
somos amados intensamente e
incessantemente por nossos pais,
mas os deixamos ,por amor a
um estranho .

Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.

Por que será que existem no mundo tantas pessoas que se preocupam com a vida dos outros?

O mundo e cruel lá fora,E você vai ter que aprender a se cuidar sozinho.

O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.

Eles pintam o mundo cheio de sombras, e dizem as crianças para ficarem perto da luz.

Estou falando sobre ver além do medo. Sobre olhar para o mundo com amor.

Indiferença...
Há determinados dias que me recuso a olhar o mundo como ele se apresenta e dessa forma, me isolo por um bom tempo, depois, também canso de minha quietude e indiferente, faço como a flor que viçosa, não perde seu tempo para saber quem a quer por perto.

by/erotildes vittoria

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

Não Mostre ao Mundo o que é capaz de Fazer , Faça-o

O facto de todo mundo consumir drogas, não quer dizer que a droga ficou boa.

O mundo necessita mais de MULHERES,

Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..

Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,

Menos aborrecidas", e "submissas"

que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!

.

Deus deixou no mundo o pecado, para que fosse possível o perdão; não somente esse perdão secreto pelo qual Deus nos purifica a alma, mas também o perdão manifesto pelo qual exercemos uns com os outros a misericórdia, dando com isso expressão ao fato de que Deus vive, por sua misericórdia, nos nossos corações."

"A gente se faz escudo suportando as
maldades desse mundo, sentir com a
alma é o verso mais profundo..."

Incansavelmente - JFS Rap

O mundo é um sistema, de onde para sermos sábios precisamos dessistematizar, desteologizar e desmistificar, rumo à perfeição do amar, amar e amar.