Mundo

Cerca de 76830 frases e pensamentos: Mundo

⁠"O mundo é como uma escola, aprendemos coisas boas e más"

Inserida por Luizdavi

⁠O mundo não é somente flores, porém faça de tudo para ter flores por perto de você e sua família.

Inserida por Luizdavi

⁠"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"

Inserida por Luizdavi

⁠Muitas vezes aquele que dita as regras e bate o martelo neste plano terreno, está corrompido com as amarelas deste século.

Inserida por Luizdavi

⁠"O mundo cria uma teologia moldada a concupiscência dos homens sem Deus"

Inserida por Luizdavi

⁠A vã sabedoria deste mundo não se compara à verdadeira sabedoria divina.

Inserida por Luizdavi

⁠Eu não sei você...mais eu não me encaixo mais neste mundo... Eu aguardo ansiosamente a alegria na nova Jerusalém junto ao meu Rei Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Os homens deste século são assim... chamam de sábio o tolo, e de tolo o sábio.

Inserida por Luizdavi

⁠"Em um mundo de mentiras e deturpação do óbvio não há os defenderão a verdade"

Inserida por Luizdavi

⁠"Os maus desejam "atealizar" o mundo para viverem suas próprias teologias"

Inserida por Luizdavi

⁠A facilidade de se tornar um tolo neste mundo é imensa e proposital.

Inserida por Luizdavi

⁠Não há nada neste mundo que o Senhor Jesus Cristo, não nos ajude a achar, mesmo que seja difícil.

Inserida por Luizdavi

⁠"No mundo somos o que conhecemos, no mundo espiritual somos o que cremos."

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que não se polícia na palavra do Senhor, e está atento as suas coordenadas, logo se perde na maré de enganos, desse mundo hostil aos despreparados.

Inserida por Luizdavi

Nem por um segundo perdi o entusiasmo de ganhar o mundo.

Inserida por marcioniasa

⁠O mundo está em guerra disputando paz! Eu? Em paz, mas aceitando guerra...

Inserida por marcioniasa

⁠Eu perdi o paladar ou o mundo perdeu o gosto?

Inserida por marcioniasa

⁠O mundo me fez mal, mas eu sou bom

Inserida por marcioniasa

Não poderia ter te dado tudo que ha no mundo... mas te daria o meu mundo, não poderia ter te comprado tudo o que você queria... mas tudo que é meu seria seu, tudo que há em mim seria seu, não seria com certeza o príncipe que esta em seus sonhos... mas te daria todo amor que tenho...e você seria simplesmente a mulher mais amada deste mundo...

Inserida por ClaytonPassos

⁠A diferença de um pregador teólogo e um pregador não teólogo, não está na espiritualidade, mas no efeito causado. Enquanto um na maioria das vezes causa euforia e contentamento, o outro causa ira e reflexão.

Inserida por PbIsraelLopes