Mundo

Cerca de 74211 frases e pensamentos: Mundo

Conforme fui amadurecendo, as criticas não abalam. Os elogios não me iludem, os medos não me acovardam.
Por isso: Não me subestime.

Inserida por amaraantara

Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.

Inserida por LordDCS

:::Um Amor pintado em Preto e Branco:::

O colorido dos meus olhos cega minha
Visão interior ao me recordar do passado,
Era um amor pintado em Preto e Branco,
O preto despertava meu lado descomedido
E o branco deixava meus sentidos divididos.

Assentado estava na certeza de sua vinda,
Com os sentidos aguçados, estendi minha
Visão ao horizonte, mas o que avistei foi
Um sonolento e prolongado aceno de adeus,
Ela pintava nosso amor em preto e branco!

Enquanto tento voar do meu ninho quente,
Em um mundo cheio de cores tão ousadas
Para realizar e tentar ser o melhor, ainda
Assim, sou pintado em preto e branco por
Aquele sentimento outrora ausente!

Inserida por rockfellerfo

"A leitura nos transporta para um mundo de possibilidades, amplia os nossos horizontes, e liberta a nossa imaginação."

Inserida por GISLAINENSPEREZ

Para muitos o fim do mundo se aproxima, estamos realmente vivendo as piores e mais irredutíveis consequências o de um modo de vida indiscutivelmente inaceitável perante olhos de Deus, mas eu penso enfim que nunca existirá um fim do mundo num universo infinitamente e descomunalmente desconhecido, mas com certeza o que se quer dizer, fim do mundo, no meu entendimento, é talvez a aceitação de que todos nós um dia chegaremos ao nosso próprio fim do mundo, pois estaremos na verdade cumprindo a mais pura e real inexorável realidade, a nossa própria morte ou se quiser que seja, o nosso real e mais concreto fim do mundo pois pelo que se sabe ninguém é imortal como também ninguém é indiscutivelmente indestrutível e super-homens só existem em nossas férteis imaginações irrealistas.

Inserida por Maxwouters

🌏 🌎

Este mundo não gira, capota. Se hoje sou eu, amanhã é você quem chora, e vice-versa.

Inserida por reconceituando

Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.

Inserida por kaiovictors

Neste mundo imediatista, os cristãos tem entrado no esquema e não se conformado em não ter o controle das coisas. Contudo, se alguém é cristão, precisa aceitar, com alegria, que é Deus quem tem o controle de todas as coisas.

Inserida por raphael_melo

Bem vindo ao meu mundo,
saberei desfrutar do teu
pois te amo.

Inserida por altair_ferreira

Sua existência faz com que meu mundo fique cada vez mais colorido.

Inserida por gabi_desideri

Se todo o problema do mundo está na criação da Copa do Mundo, então antes de 1930 a humanidade viveu o Éden!

Inserida por israellopess

Últimas notícias do Neymar nesta Copa do Mundo 2018:

1- Cortou o cabelo
2- Está fazendo fisioterapia devido as diversas faltas sofridas no jogo contra Suíça
3- Deixou o último treino mancando

Como disse muito sabiamente o Muricy Ramalho em entrevista... Se ele não está em condições de enfrentamento, simplifica o jogo e solta a bola, porque muitas das faltas que ele sofreu, foi por ficar provocando o adversário na tentativa de drible, forçando a situação e a própria falta.

Trocando em miúdos: FOMINHA!
Se acha único e autossuficiente. Pensa que é Cristiano Ronaldo, mas é só o Neymar, que além de não decidir nada ainda atrapalha a equipe com suas firulas.
Desde a copa de 2014 que o jogo empaca nele por causa do seu estrelismo.
O tal do cai-cai continua e não há Tite que resolva essa soberba toda.
O negócio é deixar no banco... Ou no salão de cabeleireiro...

Inserida por ketantonio

eu verei a primeira paisagem de um novo mundo e não poderei queixar-me.

Inserida por poetaedit

levanta, dessa vez o sol não se porá

Inserida por poetaedit



"[...] E faço um apelo para que nunca se esqueçam das crianças pobres, dos necessitados e das casas de caridade”, pediu, Pelé, logo após ter marcado o seu milésimo gol no Maracanã, em 1969. Esse tal Edson qualquer coisa, Edson Arantes, seria até comovente, se não fosse contraditório e hipócrita. Com fama de "rei", e não teve a nobreza de reconhecer a própria filha, Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto. Mas, felizmente, aquilo que a covardia mascara, quase sempre o DNA declara.

Vou te falar, heim, quando não simpatizo com uma pessoa não ééé à toa...

Inserida por reconceituando

É a Paixão, não a Razão, quem governa os rótulos desse mundo.

Inserida por alessandro_loiola

Ultimamente eu tenho me constatado muito com o firmamento, sabe?
Com sua amplitude toda e todo o seu "vazio" ele tende a permanecer preenchido, mesmo que o seu preenchimento seja o próprio vácuo ele permanece admirável e poucos são os que o compreendem. Ele é recôndito e sempre tem o seu fenômeno que poucos são os que prezam.

Inserida por Daniel_Alves12

Se Deus não tirou você do mundo quando o salvou, é porque Ele lhe enviou de volta a ele, dessa vez não como escravo do pecado, mas como um representante do Evangelho.

Inserida por raphael_melo

Existem diversas palavras no mundo que tornam nossa vida diferente quando dita em algum momento. Porém, as 3 palavras mais poderosas são "Eu Te Amo"

Inserida por AliferSanchez1

Sem Cristo, a luz da razão não basta para iluminar o ser humano e o mundo.

Inserida por PensandoComOCoracao