Mundo

Cerca de 76813 frases e pensamentos: Mundo

O mundo tem um problema: os pessimistas, os otimistas de mais e os otimistas de menos.

Inserida por danielpolcaro

Montanhas de Ruído,
Vales de Silêncio

Inserida por Afonsolves

"Eu não preciso de muito pra ser feliz", é claro que essa sentença é falsa. Eu preciso de uma única pessoa. Pode parecer pouco, mas acredite, pra mim é muito, pra mim é tudo. Porque, essa única pessoa é nada mais e nada menos que meu mundo. Ela é uma quantidade absurda de beleza, simpatia e perfeição, uma mistura de tudo que tem de melhor, com tudo que tem de bom.

Inserida por laurocoelho

Não temos pra quem pedir ajuda já que cada um vive em seu próprio circulo , isolado em seu mundo, mas tão pequeno.

Inserida por SinceraDose

A ilusão do mundo, e um jogo de luzes

Inserida por jeffersonmuniz

Talento e Genialidade são coisas que todos nós temos. Só que alguns se fecham tanto para o mundo de tal forma, que não conseguem ver a beleza da vida, e o seu verdadeiro potencial fica escondido nos problemas que nós mesmos criamos. Abra sua mente, expanda seus conhecimentos, viva a cada dia não como se fosse o último,mas viva cada dia como se fosse único. A vida é uma grande festa, e todos nós somos convidados especiais, só não entra quem não quer.

Inserida por Tiagopersan

o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.

Inserida por karollourenco

“O mundo gira. As pessoas mudam. E tudo o que era importante já não é mais.”

Inserida por Garota404

O breu deste mundo
É tão limitado…
No máximo a luz
Está d’outro lado!

Inserida por VeronicaMiyake

É materialista a era,
Este tempo que é moderno,
Onde muito se venera
O que pinta bem o inferno...
E onde Deus é só quimera.

Inserida por VeronicaMiyake

Ah, modernidade…
Engoliste cartas,
Fizeste lagartas
Que sem qualidade
E sem humildade
Se julgam normais
(por serem iguais)
Vivendo de abraços,
Sorrisos e laços
Que são virtuais…

Inserida por VeronicaMiyake

Em um mundo de ilusão, viver a realidade é um crime.

Inserida por leandromenzen1

Quando no mundo encontrares...Sorrisos,palavras,olhares,que também te façam...Sorrir,falar e olhar,saiba que, aprendestes uma grande lição...Que no meio de tantos rostos perdidos,tem alguém...Sorrindo,falando e olhando pra você.

Inserida por sheilatribus

Se todo adulto tivesse um coração puro e a inocência de uma criança, o mundo não teria tanta violência.

Inserida por gccosta

Sepultei? Não! Pra sempre enterrei
bem enterrado
no buraco mais fundo
um amor maior que o mundo.

Cobri-me com um preto véu,
desci a ladeira
num passo lento,
joguei suas lembranças ao vento...

Um corpo na cova,
como se fosse desova
de quem não serve pra nada mais...
com o corpo foram-se as provas
de um amor que não se fez jamais.

Enterrei... enterrado,
coberto de terra
um cadáver...
um mau cheiro exalado.

Inserida por RosangelaCalza

Existe algo de sagrado em ser pecador num mundo de falsos profetas.

Inserida por casanovadobairroalto

Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser...
Adoro ser...

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Hoje estou vendo o mundo...
Acordei apenas para observar..
Olhei para todos os lados..
Vi poucas coisas para se admirar..

Tive um pouco de medo..
Pois faço parte disso tudo..
Precisamos de muita luz.
E sair de cima do muro.

Queria poder enxergar, paz e união..
Acreditar no amor, e na compreensão
Mas vejo disputas, ate mesmo entre irmãos
Pouca paz, muita guerra e nação contra nação.

Inserida por paulosantos7303

Cada indivíduo é um mundo exclusivo, mundo cheio de fantasias do bem, mundo cheio de sonhos do mau, exatamente por isso não devemos esperar muito da espécie humana, a bipolaridade contida na personalidade já trás as evidências do que pode ser o amanhã dele.

Inserida por poetadosol