Mundo

Cerca de 73150 frases e pensamentos: Mundo

Me emociono profundamente ao escrever uma frase. Sinto uma sensação tão boa que é como se eu deixasse uma marca no mundo, um filho, mas um diferente. Um filho que viverá para o resto da humanidade.

Inserida por danmelga

Nem todas as pessoas se identificarão com uma frase que lerem, cada pessoa é um universo infinito de crenças, emoções e pensamentos. É impossível satisfazer toda a adversidade que existe no mundo com apenas uma frase.

Inserida por danmelga

O escritor, ao assinar o nome, torna-se ao mesmo tempo o ser mais orgulhoso e mais humilde do mundo. Por deixar, respectivamente, explícito e implícito que ele que escreveu e que aquela ideia é uma afirmação dele.

Inserida por danmelga

Falar do universo negligenciando a Terra é como falar do mundo negligenciando a si mesmo.

Inserida por danmelga

Em algum lugar do mundo existe alguém com uma história de vida muito parecida com a sua.

Inserida por danmelga

Pior do que o mal do mundo é ter consciência dele.

Inserida por danmelga

Seu mundo desabaria, sua mente entraria em surto, se nesse momento, você descobrisse que todas as suas convicções estão erradas.

Inserida por danmelga

Eu sei que eu não vou mudar o mundo mas o mundo vai me mudar, e algumas pessoas eu consigo salvar.

Inserida por danmelga

⁠As coisas do mundo se mudam com ideias e/ou com dinheiro.

Inserida por danmelga

⁠Conheça, das pessoas, do mundo, tudo o que se faz de ruim, todas as más consequências, para que você possa refletir e assimilar quais ações suas vão – e quais não vão – te levar a trilhar esses mesmos caminhos.

Inserida por danmelga

Saudades da gatinha que entende o mundo como eu, ou talvez ela entenda até melhor. "Descaralhei" nos últimos tempos porque me alivia, e me faz esquecer um pouco. Não aceito como o mundo é, mas reconheço, e tento não morrer frustrado... Que, no final das contas, na verdade, é o que provavelmente vai acontecer com todos nós.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes é previsível, e dá para saber, com antecedência, quando uma pessoa vai errar.

Inserida por danmelga

⁠Saber que no mundo tem muita coisa ruim é uma coisa. Ver de perto é outra, totalmente diferente.

Inserida por danmelga

⁠Se eu lembrar do que eu tive que fazer até aqui, eu choro.

Inserida por danmelga

⁠Mas se não tivesse pessoas no mundo, no que você iria se agarrar?

Inserida por danmelga

⁠Ser julgado errado por falar o certo!?

Inserida por danmelga

⁠Há dinheiro e respostas o suficiente para salvar este mundo, mas não há interesse o bastante.

Inserida por danmelga

⁠O mundo carece de pessoas com a sensatez aguçada.

Inserida por danmelga

⁠O mundo mudou, e nós mudamos com ele.

Inserida por danmelga

⁠Se todo mundo olha praquela mulher, por que que você também vai olhar?

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp