Mundo
Grande é a tua importância,
com a tua graciosidade,
és como uma bonança
após uma tempestade de contendas,
uma luz de esperança
que afasta as lástimas e tristezas,
tua existência dá-me força,
o amor é uma constância.
És corajosa por estares no meu mundo
minha preciosa mudança.
Passei a vida toda querendo mudar o mundo.
Até aprender que é preciso apenas (o que é dificílimo!), mudar o OLHAR para o que não pode ser mudado!
Quem substitui as ações ruins por ações benéficas ilumina o mundo, como a lua liberta das nuvens.
Me preocupo mais em ser uma boa pessoa do que ser o melhor do mundo.
O mundo está cheio de pessoas que buscam tirar vantagem daqueles que estão cegos por seus objetivos.
Sou apenas um vagante pelo mundo, fazendo o que precisa ser feito, quem sabe preenchendo espaços, ou apenas aproveitando o tempo e a oportunidade de poder estar nele.
"O mundo se silenciou. Silenciou da mesma forma em que eu me silenciei quando há vi entrar pela primeira vez por aquela porta...
O mundo se silenciou. Nós nos silenciamos... Ficamos ali lado a lado, faltou voz e palavras, mas sobrou amor. Até parece que ele sabia que ela ao entrar por aquela porta deixaria de ser o mundo e passaria a ser só o meu mundo."
Eu vivo em um mundo de papelão,
onde os princípios se vão pelo interesse, onde histórias incríveis se perdem pela fraqueza,
onde as promessas se dissovem com água.
Um local que seprecisa tomar cuidado com cada palavra pois sempre vão partir do ponto do pejorativos, o túmulo da liberdade,a escassez da fraternidade, o fim da irmandade.
Observo neste instante sem pestanejar o brilho poderoso de um dia ensolarado, iluminando uma beleza grandiosa, uma arte de pele afável, estrutura charmosa, vislumbre de um mundo feito de intensidade, provido de fartos atributos, um frescor de liberdade, fogo vigoroso, simplicidade revigorante, o calor emocionante de um amor de verdade, vividade entusiasmante, sabor de felicidade, por conseguinte, uma sedução abundante graças a estas maravilhosas qualidades.
Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.
