Mundo

Cerca de 74165 frases e pensamentos: Mundo

As melhores pessoas do mundo são as que tem a mão aberta e a boca fechada, as piores tem a mão fechada e a boca aberta.

O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé. Nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.

Meus pensamentos têm percorrido
Por tantos lugares exteriores
Que hoje me dei conta
O quanto eu estou perdido
No meu mundo interior!

Somos tão completamente dominados pela ideia de que há um ser superior que nos governa, que passamos, vinte, trinta anos ou mesmo todo uma vida sem perceber o quanto somos grandiosos, ainda que pequenos se comparados à eterna evolução do mundo, mas igualmente superiores se levarmos em conta que cada um é mestre, chefe e senhor em seu próprio mundo interior, em sua própria vida.

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

O bem e o mal crescem juntos neste mundo e são quase inseparáveis.

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

Nascemos para reiventar o mundo

No universo há energias boas e más de sobra. Osegredo está em como canalizamos elas e como vemos o nosso mundo.

No céu que existe o infinito lembre‑se: Você faz parte desse universo.

Pensando e agindo coletivamente, mudaremos o mundo!

Às vezes acho que não terei capacidade de amar de novo. Não te culpo por isso, e sim a mim mesma por ser sempre tão intensa e mergulhar de cabeça em uma historia que eu construí em meu mundo.

"A caminho de um novo dia, almejamos assistir o Sol raiar.
Contudo, sao as estrelas que conduzem-te á aurora. E Deus que tao gentil guarda a lua.
Para como a Luz do Mundo te iluminar.


Boa noite <3

O mundo a nossa volta tem as mesmas cores, aromas, ritmo e as formas que o mundo dentro de nós.

Não julgo ninguém, nem devo julgar, por que nem todos enxergam tudo como deveria, e se enxergasse o mundo seria um caos.

Ele se escondia
No quarto
E se trancava
Por dentro
Por medo
Dos Homens.

Unir forças ainda será a salvação do mundo

Quem acha que o mundo tem girar em torno de si tropeça nas próprias pernas.

A frase 'o mundo é dos espertos' é um mito.
Esperto é aquele que não aceita o mundo!

O mundo não precisa de pessoas simpáticas , o mundo precisa de pessoas verdadeiras.