Mundo
O tempo passa o mundo gira rapidamente. Não somos apenas nós que mudamos com relação a posições, a amizades e relações, são as pessoas que nos fazem mudar, pra melhor ou pra pior!
CHEGA UM TEMPO...
Chega um tempo da vida q nenhum presente material deste mundo vale mais do q o amor verdadeiro q recebemos das pessoas, chega um tempo q percebemos q as pequenas coisas, as mais simples, q ganhamos d presente de alguém foi a coisa mais valiosa da vida, pq foi dado com muito amor e dentro das condições, chega um tempo q entendemos q não vale a pena desejar grandes coisas, pq descobrimos q as mais valiosas d todas já temos q é a nossa alma, custa a entender, mas, qdo estamos prestes a perder pessoas queridas ou as perdemos, a vida mostra a sua verdadeira face, pq deixamos de valorizar tudo isso q era gratuito e deixamos d agradecer a todos e a tudo. Chega um tempo, enfim, q estarmos rodeados de pessoas verdadeiras e de amor sincero, vale muito mais do q qualquer baladas e festas, Chega um tempo q o tempo do homem se vai e q devemos considerar o tempo de Deus p encontrar a eternidade.
Se ame, se ilumine, deixe a felicidade te dominar, deixe o mundo te olhar. Mostre para todos que você é, a sua luz no fim do túnel.
Um carinho aqui, um gesto de amor ali... e tudo vai ficando doce.É possível sim fazer deste mundo um pedacinho do céu.
Oh se é!!!
O Mundo é ingrato: por mais bem tu fazes nas pessoas. Basta tu falhares uma única vez, todos vem em cima de ti.
Da continuidade do mundo, e do que o ultrapassa
Entender que este mundo seguirá sem você, lento e mundo, silencioso e mundo, essa é a questão filosófica fundamental. Dela erija tua filosofia, teu plano de ações, tua casa de palafitas.
Você será esquecido e um túmulo, e pó; e pó, um dia, o próprio túmulo. E pó, um dia, o mundo.
Mas você tem uma alma, ao contrário do mundo. Diante dela, estaca a filosofia: Só a Revelação pode guiar tua alma no mundo que o olho não vê, não pode.
A Revelação foi dada, encarnada, morta numa cruz e rediviva. A tua continuidade invencível para além do mundo sensível, para além do visível e vivenciável, está no mistério deste único que voltou da morte, Jesus o Cristo. Antes de ver desfeita tua casa de palafitas, sobre Ele construa teu palácio.
Bom dia!
Ando pelas as estradas do mundo, sou protegido pelo meu Jesus, caminho por estradas escura, mas o meu Deus vai iluminando tudo por mim, sigo em frente parecendo que irei sem rumo, mas o meu coração já me disse, que o meu endereço será o céu, e é pra lá que eu vou!
“Meu pensamento é um emaranhado de círculos sem fim, escondendo meu rosto do mundo, enquanto meu coração tenta encontrar um caminho em meio à confusão."
“Quando eu partir deste mundo, levarei as minhas alegrias e as minhas tristezas, a minha dor e a minha coragem, o meu sorriso e a minha lágrima. Deixarei para vós como herança, lembranças! Boas ou más, deixarei”
Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã. ❤️🩹
Desde que o mundo é mundo as escolhas são um fardo na vida de quem escolhe por escolher, já que somos livres o bom é conhecer a companhia de uma sábia escolha para não conhecer o caos.
Em um mundo onde o dinheiro tenta comprar tudo, o amor ainda é a maior riqueza que transmite felicidade.
Nem todo mundo está disponível para entrar em um relacionamento, tem pessoas que já carregam sua própria bagagem cheia de dores.
🌱 Não desistas de ti 🌱
Quando o mundo te virar as costas 🌍
lembra-te: foi assim que aprendeste a andar sozinho 🚶♂️
Nem toda dor veio para te destruir 💔
algumas vieram para te acordar ⏰
Se hoje dói, é porque estás a crescer 🌿
ninguém evolui no conforto 🪨➡️💎
Segue, mesmo cansado 😔➡️💪
segue, mesmo com medo 😰➡️🔥
O teu silêncio também é força 🤫
e a tua persistência é vitória 🏆
Acredita:
quem não desiste, vence — no tempo certo ⏳✨
— Amadeu Mendes ✍️
Minha essência não se molda mais às superficialidades do mundo. Ela se tornou uma casca dura demais para intenções dúbias. Isso afasta, inevitavelmente. O autoconhecimento liberta, porque nos devolve a consciência e o poder de escolher aceitar, ou não, certas interações.
O mundo é como uma montanha e deus está no topo.
cada religião/país sobe essa montanha de diferentes ângulos, o deus pode ser o mesmo, mas cada religião/país ver ele com um ângulo totalmente diferente do seu deus.
De que me me valeria ganhar o mundo inteiro e perder a alma?
Perder a única razão de ser?
A política dos hipócritas, nojo de ver velhas amizades jogadas fora por interesses entre velhos inimigos, que por um bem comum o dinheiro passam por cima desse nobre sentimento...
Ai eu me pergunto de que me valeria todo dinheiro do mundo, se Deus não esta nas coisas que o dinheiro compra, principalmente dinheiro sujo. Aprendi a ser feliz com o pouco que é meu de direito, pelas minhas conquistas e lutas. Não tenho ambição de ser rico ou poderoso e muito menos detentor de poderes, tenho convicção apenas de que devo ser simples e verdadeiro, e consequentemente aqueles que como eu vivem seremos reciprocos com uma única meta, burcarmos a felicidade em meio a toda essa metamorfose humana desenfreada e egoísta, que atropelam as verdadeiras conquistas por ilusões que somente levam ao caos os relacionamentos, a familia, a fraternidade, sendo tomados pela ambição esquecem até do próprio Deus ...
Nene policia
