Mundo
Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.
Nada é por acaso. Por acaso o acaso faria tudo tão perfeito como o nosso mundo? Sol para dar energia e iluminar o dia, lua para estrelas e sondar nosso descanço. Sem falar na obra mais bela de Deus, o ser humano. Nós não somos um acidente do acaso. Se existisse acaso, haveria de ter pelo menos alguma coisa fora do lugar ou sem lógica, mas não, tudo é perfeito!
Vamos lá,
Abre esse mundo deixa eu entrar
Sabe o que milhões de pessoas tentam sempre?
Se apaixonar
Por mais que você pareca um muro de concreto
E que você gosta de assumir que está confusa
Eu vou derrubar
Cada gesto parece hoje inofensível, pequeno
A flor de papel do bar, A música que pedi para tocar
É que sempre que você aceita, eu aumento meu talento
E não importa o que os outros tentem descobrir ou aumentar
É nessa porta que irei simplismente abrir e entrar
Caio H. Rocha
Ela só quer ir para sua casa e voltar a sonhar, voltar a acreditar num mundo melhor , voltar a acreditar no amor verdadeiro , num par perfeito , ela só quer sentar em seu sofá ver um filme e comer chocolate . Ela só quer ser feliz de verdade. Ela só quer alguém que se importe , alguém que sinta sua falta , alguém que a ame, alguém que a faça feliz . Ela está cansada de promessas e juras de amor eterno que nunca foram cumpridas , ela está cansada de decepções , de falsidades e de mentiras… Ela criou o seu mundo , onde o seu único objetivo é sonhar . Apenas Sonhar e ser feliz…
E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.
Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.
Toda as tragédias do mundo moderno em última instância foram criadas pelos homens. Sendo assim não havia razão que oss impedisse de transforma-las.
Recomeçar
Recomeçar é como renascer e ver o sol em um mundo de liberdade.
É crer que a vida se reanima diante de teus olhos fora da escuridão.
É saber que toda via tudo pode continuar
Recomeçar é como renascer da sombra de um passado que agora não conta mais.
é tornar-se simples, procurando nas pequenas coisas a felicidade.
É construir a cada momentoo teu amanha.
Recomeçar é como dizer sim a vida para libertar-se e voar sobre o horizonte além do limite,
onde a imaginação não tem medo.
É ver tua casa tornar-se grande como o mundo.
Recomeçar é acreditar no amor
e sentir que mesmo na dor
a alma pode cantar e não conter-se jamais.
O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?
O bom guerreiro vence a si para conquistar o mundo, ja o mau guerreiro destroi o mundo por satisfação a si.
Vivemos em mundo ,marcado por tragédias,violências e desigualdades,
Onde muito se fala e pouco se faz, Onde muitos fecham os olhos para tudo que está acontecendo a sua volta e olha somente para o próprio umbigo
Vivemos numa corrida contra o tempo,corremos tanto que esquecemos de nós mesmo, de viver a nossas vidas, estamos sempre em busca de coisas que talvez nunca vamos conseguir encontrar.
Acabamos vitimas das pressões, E passamos a viver com medos, stress, depressão , impacientes e com pressa.
Não precisa ser assim ,ninguém precisa viver sob pressão diária , existe uma saída para tudo, só precisamos saber qual o melhor caminho há seguir, como agir.
Não se pode mudar o mundo
Não se pode impedir a violência , as tragédias, desigualdades
O que se pode fazer é renova sua esperança a cada dia
Pode tentar não se abater com as tragédias do mundo, e sim rezar por aqueles que estão envolvidos e por aqueles que se foram nas tragédias.
Contra a violência nunca fique parado,sempre fazer algo, sempre tente não agir com violência em casa, no trabalho no transito,em qualquer lugar que esteja,sempre não use de violência, lembre-se violência gera violência, então faça a sua parte.
Estamos em meio um caos e ninguém faz nada, e ninguém se move.
Contra a desigualdade, todos finge tudo, todos dizem palavras bonitas que não passam de palavras.
Êxtase
Ao fechar os olhos
Sinto em meu corpo suas mãos percorrendo suavemente o mundo de emoções que existe em mim.
Encontro-me nesse momento em estado de êxtase
Pétalas de flores nos envolvem
Seu corpo quente
Suado
Feito um anjo alado
Deixa exalar no ar o perfume do amor
Suspiros, olhares profundos
Beijos ardentes
Calientes de desejos
Me entrego
Renego o mundo lá fora
Seu corpo
Suga todas minhas forças
Estou presa, acorrentada
Desprovida
Insana...
Abro os olhos
Relaxo...
Agora só preciso voar!
Você nunca está só,
as vezes está pensando que mundo te machucou,
entenda que alguém se importa,
feche os olhos sinta a vida no teu coração,
veja dia amanhecer alguém vai te abraçar
por um estante vai esquecer o aconteceu,
siga em frente os dias parece cheios de lagrimas,
e que nada faz sentido para continuar...
os lábios secos a ansiedade...
na profunda tristeza...todo mundo sofre um pouco...
tem dias que ninguém compreende sua dor...
seus gritos são calados na imensidão....
tenha para você que é mais um dia que passou.
A vida é bela!
O mundo é cruel a vida é incessante em te derrubar a vida usa as pessoas como fantoches ela imita a crueldade da forma mais real possível, a trama social é uma gama de fatores nada humanos e totalmente capitalistas, a vida como um todo se esgueira de forma sorrateira e traiçoeira e de um modo faceiro faz você se sentir bem, mesmo quando se torna com uma face mal, as desculpas que se seguem são uma alto manipulação de frações de momentos, que muitas vezes criamos pra apenas nos defendermos de nós mesmos, para que não tenhamos uma face tão horrível, para apenas aceitarmos a condição de seres humanos mesmo que não sejamos naquele momento, o ato nem sempre é um fato, pois o fato é real, e ele se mostra vil e sagaz de mentes perturbadas pela sociedade que manipula nosso ego e nos faz ser inerentes e indubitáveis no que queremos.
O fato é que, todos nós somos manipuláveis por esta que se chama vida e que pelo nome soa de forma bonita e linda, a vida é um monstro que mais cedo ou mais tarde ganhará, independente do que faça.
Em um mundo governado por fascistas, não basta a oposição ser tolerante. Fazem questão de impor um modelo deturpado de amizade, alegando que é pelo bem da democracia, estimulando as pessoas a serem como hienas perambulantes do deserto que por estarem dentro de uma grande alcateia, acreditam na força do coletivo, mas na verdade, brigam com unhas e dentes entre si por um pedaço miserável de carniça.
