Mundo
Olhos Negros
A beleza da mulher, que num simples olhar faz o mundo iluminar.
A menina de olhos negros, rosto lindo a brilhar.
Seria um anjo na Terra a caminhar ou uma linda mulher que o mundo veio encantar?
A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.
Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.
O que é "normal"? Se você não incomoda o resto do mundo, não há problema em ser anormal.
@Ichihara__Yuuko
O mundo está mudando para o veganismo... Enquanto muitas pessoas não se importam com nada disso, e dizem que isso é assim mesmo, que os animais existem para nos servir, outras preferem não ver o que acontece, porque dizem que não podem fazer nada.
Podem sim. Podem parar de ser coniventes, cúmplices e seguidores de todo esse sofrimento, apenas mudando seus hábitos com relação a estes seres que são donos do Planeta, tanto quanto nós.
Estamos na luta, não só aqui, não só ali, não só acolá. Estamos nos conhecendo e nos reconhecendo. Não precisamos e nem queremos ser aceitos por uma sociedade sanguinária e cruel.
Estamos na luta! Uma luta pacífica pela VIDA!
❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞
Não entendo por que existe tanta gente interesseira e invejosa neste mundo, tem que ter uma explicação, é muita pequenez para um ser que se diz racional.
Se o mundo te tira os pés do chão,
Ainda tens o céu.
Não se preocupe, se o seu mundo desmoronar.
Deus te dará asas!
Um dia todo mundo cansa sabia?
Cansa de estudar, cansa de trabalhar, cansa de esperar, enfim, cansa de fazer tudo se não tem nenhuma dedicação ao que tanto se deseja .É difícil explicar o que se acontece no coração de cada pessoa , mas muitos levam como algo normal : a perda de um familiar, de um grande amor e dizem que no coração de alguém tudo de bom e ruim passa logo ...
Pois eu acho que eu sou um excessão , por que nada na minha vida que é verdadeiro passa logo , pode durar dias , meses , anos ou até mesmo a vida toda isso vai depender da intensidade do que se é vivido.
As pessoas por ano se apaixonam mais de 8 vezes , imagina ai quanta dor e sofrimento por ano , quantas lágrimas são derramadas , quanta saliva é gastada ... ? Você pode até imaginar que tudo tem um fim , mas pelo contrário tudo que é verdadeiro nunca tem um fim , apenas sofre transformações ao decorrer do tempo , como nós : nascemos , crescemos e morremos , mas não para por ai acredito eu , ja dizia lavosier : ''na natureza nada se cria , nada se perde , tudo se transforma ...
E o destino , será que existe ?
ás vezes eu acho que sim e outras vezes não ... Você já teve que ouvir alguém que você ama dizer que ama outra pessoa , quase todo mundo ouviu e no final essa pessoa sempre acaba se apaixonando por você... ai começa aquela história de amor dos melhores amigos ... que sempre tem um final ( mas por que um final ? Será que é lei ? Sempre melhores amigos se apaixonarem depois brigarem e nunca mais se falarem; A vida é muito complexa ... ela te faz sofrer... Sabe o que é esperar alguém te ligar , so pra você poder desabafar e essa pessoa corta logo todo o assunto ? Sabe o que alguém duvidar dos seus sentimentos ? Sabe o que é alguém abrir mão de muitas coisas por um amor ? Sabe o que é alguém ir para algum lugar só pra te ver ? Sabe o que é esperar por alguém e esse alguém nem se quer ligar ? Sabe o que é ficar online até altas horas conversando com alguém ou até mesmo esperando essa pessoa entrar , para poder conversar ? Sabe o que é a pessoa que você ama mentir pra você ?Sabe o que é você passar a noite pensando em alguém que nesse mesmo momento deve estar assistindo TV ?
Sabe o que é ir pra algum lugar e lembrar de uma pessoa ? Sabe o que é você procurar em outras pessoas a personalidade de quem se foi ?Sabe o que é escrever tudo sobre alguem ?
Pois é ... muitas pessoas já devem ter vivido isso e é chato , você amar alguém e esse alguém dizer que te ama , falar aquela frase que já decorou : '' eu te amo '' e na realidade dizer de boca pra fora , apenas pra ganhar um perdão ou até mesmo um beijo !
Pessoas pedem ajuda para esquecer um amor que já se foi ou até mesmo não são correspondidos ... Outras esquecem rápido , mas tem algumas recaídas e acabam entrando em depressão oO ' ... é a realidade da humanidade !
Dizem que o coração é o músculo mais resistente do corpo , pois eu sou uma exceção novamente !
Fazer juras em vão é o erro das pessoas , você vive uma bela historia com alguém do seu lado por um momento e outro momento você se pergunta : Ele disse que iria ser pra sempre e por que não cumpriu ?
Outros dizem que ocupar o tempo é a melhor escolha ... talvez não seja , pois um dia você se cansa .. Mas tente quem sabe não consegue ...
Pois ja aconteceu tudo isso comigo , ninguém é de ferro , mas eu CANSEI sabe... cansei de esperar alguem crescer e tomar uma iniciativa UNICA , cansei de amar em VÃO , cansei esperar por algo demorado , Cansei de dar chances sem nenhuma expectativa de retribuição , por isso resolvi tomar uma decisão : '' Esquecer , quem não lembra de mim '' o que adianta eu lembrar de alguem , se esse alguém só lembra de mim em uma vez perdida ?!
A vida não é cor de rosa para todos , por isso quem não tem a vida ROSA , deve abrir mão de muitas coisas , assim como eu abrir mão de muitas coisas da minha vida por um amor , HOJE eu abro mão desse amor , que so me faz sofrer ... que nas horas que eu mais preciso não esta comigo , esse amor que eu me enganei ... esse amor que eu pensei que era para sempre , mas que foi uma ilusão ... Me desculpe , por qualquer coisa , sabe talvez você seria incapaz de estar fazendo isso , pois você é orgulhoso muito mais do que eu e eu estou te mostrando que eu deixei o orgulho de lado e estou sendo a mais verdadeira possível, pois é meu colega o jogo virou e o mundo gira e bota sempre tudo no lugar e eu achei o meu , sossegada livre pra pensar no meu futuro , pois meus pensamentos estavam voando , pois eu não tinha a certeza de um amor e como eu disse : o tempo vai dizer tudo ,e ele disse ,o seu amor não merece o meu , pois o seu amor é cigano , leviano e o meu que estar estável !
Se você me amasse de verdade , lutaria por esse amor e não esperaria que ele se acabasse pra lutar ... Não estou duvidando da sua capacidade de amar , mas apenas disse que você não luta pelo o que quer , você espera ela vir até você e assim você não vai conseguir nada apenas vai perder e não vai ganhar !
Hipóteses:
1 - você vai ler e vai falar :
___ nossa que besteira !
2- você vai ler e vai falar:
___ Perdi o amor de minha vida , vou correr atrz , se é que da tempo!
3- você vai ler e vai falar :
___ EU ... tô nem ai !
Eu acho que sou a pessoa mais complicada do mundo: choro sem motivos, rio sem razão, escrevo e poucos realmente sabem o verdadeiro significado das minhas palavras!
Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.
Quero sair desse mundo, pra ver se volto mudada. Se isso fosse possível, quando eu voltasse gostaria de ver sorrisos, flores e os tigres -que sempre foram minha paixão- andando entre as pessoas, como animais domésticos. E haveria alegria, haveria sinceridade, haveria respeito, carinho, amor. Mundo esse, que vivo fantasiando. Tô saindo do mundo, me afastando de tudo que me atrasa. Tô querendo ser feliz, sem me preocupar com os problemas. Tô indo, mas quero companhia, quero ter quem testemunhe essa minha ida até o outro mundo, o mundo da felicidade, digo. Quem se atreve a ir comigo?
Troca as estações, troca os sentimentos.
O mundo está se trocando.
O tempo muda, as pessoas mudam junto.
Algumas por algo material, outras por sentimentos inversos como se amar fosse um erro e odiar fosse acerto.
Quando o outono vem, tudo se mistura.
Outrora se não misturassem os sentimentos e tal, todos iriam ver a aurora boreal.
A beleza é constante para aquele que enxerga apenas o que vem de fora, mas se aprofundar no que há dentro, na alma, não existiria a troca de forma errônea.
Porque a troca é uma forma de fazer deixar existir o que houve para começar novamente o erro, pois assim como as estações se repetem mais a frente, as trocas erradas serão corriqueiras em retornar como um verão no inverno e uma primavera no outono.
Cabe a cada um saber por onde passa, o que sente e o quê vê.
Os sentimentos não são estações de troca, são para serem sentidos e sentidos de forma com que o coração segue em frente, na frente como um líder.
O líder é aquele que toma a frente da batalha para vencer a guerra.
Primeiro sentir, e assim, depois deixar tomar se contagiar às estações de sentimentos que ele se remete a trazer.
Seja lá um verão frio, um inverno cheio de calor, uma primavera de folhas secas ou um outono de uma estação só, o importante é sentir todos eles com o coração cheio de tudo.
Inclusive de amor e paz.
Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser
Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação
a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado
com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar
e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer
marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go
me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de Anjos
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
