Mundo
Na Igreja em atos, a Escritura diz que eles estavam todos espantados, mas hoje, todo mundo só quer se divertir.
A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nosso melhor amigo. Não tem dor maior do que ficar triste e arrasado por causa de uma pessoa que amamos.
Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraíso, toda vez que ela fechava os olhos.
Vivemos, de fato, em um mundo carente de solidão, silêncio e privacidade, e, portanto, carente de meditação e amizade verdadeira.
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.
Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.
A Depressão faz você se trancar no seu próprio mundo, você acaba se afastando das pessoas meio sem querer, e cedo ou tarde acaba ficando sozinho,e a solidão, ela te enlouquece....
Odeio esse mundo de aparências,
Ridículos me parecem aqueles que tem a pretenção de demonstrar conhecimento
Será que sou um deles?
Não escrevo por um motivo que não seja o alívio
Viver dói!
Que inferno, PAREM de me julgar!
Deixem-me viver! Ser quem realmente sou!
Tudo é tão angustiante
Peço muito ao suplicar alegria?
Gosto do que é simples, do que é engraçado,
É demais?
O problema não é não estar rodeada de amigos, e sim ter 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas se importar com você
- Todo mundo aqui te ama, tá sentindo isso? Tá sentindo a energia?
- Eles não me amam, eles nem me conhecem.
- É por isso que eles te amam, seu idiota.
Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tinha várias qualidades, e que os seus defeitos eram apenas detalhes.
Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.
Alguma coisa disso é real? Olhe para isso. Olhe! Um mundo construído em fantasia. Emoções sintéticas em pílulas, guerra psicológica em propagandas, produtos químicos em comida que alteram a mente, seminários de lavagem cerebral em mídia, bolhas de controle em forma de redes sociais.
