Mulheres que Brigam por Amor
Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.
Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.
Existem mulheres frágeis, mas o que muitos não sabem é que, elas jamais andam só, pois atrás delas há uma guardiã. Temidas por vários e aclamadas por outros. Pensem bem quem vão mexer, porque onda há Pombagira, há fogo e quem brinca com fogo acaba queimado.
Ser seletivo com as mulheres e não aceitar menos do que você tem a oferecer, não faz de você um cara babaca. Na verdade, isso é sinal de amor e respeito próprio.
Os únicos homens que possuem uma visão romântica e idealista das mulheres são os que tiveram poucas experiências em sua vida. Os demais adquirem uma postura realista e não caem nas artimanhas.
Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.
Quando perguntada mulheres dizem que querem homens românticos e carinhosos mas, a verdade é que elas desejam o contrário um cara desapegado, racional e seguro de si. Assim os românticos elas chutam para friendzone.
A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
Oh, parece que os alienígenas também ficam intimidados por mulheres fortes. Acostumem-se. Não vamos a lugar nenhum.
Nós mulheres pagamos um alto preço quando abrimos mão de acompanhar 100% o crescimento dos filhos para trabalhar fora. E também pagamos quando decidimos ficar em casa e abandonar a carreira profissional. Uma vida de desafios e renúncias, porém não cabe julgamentos de valores pois cada uma delas, e somente à elas cabe o peso da responsabilidade, o peso da condição e o peso do amor que carregam em seu peito. G.M.
De todas as mulheres que
passaram pela minha vida
as mais importantes foram todas
Com cada me ensinou uma parte do que sou
Umas me fizeram bem, outras me trataram mal
Com umas casei, umas me amaram
Umas sim, outras não; foram amadas
Mas seguramente
Nessa minha longa estrada
Se não fossem as mulheres
Eu, mesmo grandão
Seria nada
"Faça elogios sinceros, as MULHERES gostam e sabem se são sinceros ou não: --- Na academia do condomínio há uma jovem (40 anos), com às pernas e coxas muito bonitas; fiz um elogio; --- Você pode participar de um concurso da mulher que tem às pernas e coxas mais bonitas do Brasil e vai ser finalista, o que ela respondeu; o que me disse, é melhor do que às três palavras mais nobres do amor e que toda mulher gostaria de ouvir de um homem; EU TE AMO"
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres colocam e aplicam seu lado machista em relação as outras mulheres.
Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres criam seus filhos com preconceitos em relação as outras mulheres e os "educam" com falas machistas, tipo, ele vai "pegar" todas.
O Inventor dos homens e mulheres, dEu a eles uma mega espécie de "antena" ( ou "Wi-Fi" imaterial) com conexão direta ao Cosmos e ao Mundo Superior. Essa poderosa "antena", é o espírito humano, que fica em seu interior. Isto é, no interior de cada um de "nós". Incontáveis são, as proezas do espírito!!!
Essa conexão direta ao Cosmos, se bem ajustada, permitirá ao indivíduo escutar, perceber, sentir, ver, ouvir e até tocar em coisas tão extraordinárias, imperceptíveis às multidões. Existe esse poder disponível em "nós".
📡
Enquanto a tirania masculina não suporta mulheres fortes, independentes e decididas.
A tirania feminina não suporta homens fracos, dependentes e indecisos.
As mulheres não precisam de um dia no ano para serem lembradas, elas necessitam, nos outros dias, não serem esquecidas.
