Mulheres que Brigam por Amor
O Amor e sua importância
O amor está em todo lugar e em cada momento. O amor nos traz felicidade, está em um pequeno gesto que pode até parecer insignificante. Quando amamos nos sentimos renovados,(QUEM AMA CONFIA).
Para o amor não existe barreiras, o amor não é mesquinho nem invejoso, o amor não é egoísta, quem ama quer apenas que a pessoa amada seja feliz.Ás vezes o amor dói e magoa, mas é uma dor que geralmente vale a pena sentir.
Ás vezes o amor chega do nada, sem a gente perceber, ás vezes nasce aos poucos pela convivência. Mas, o mais importante do amor, é que ele nos une, ele é capaz de nos torna um só, o amor é capaz de mudar uma vida, ele não é ciumento demais, pois é confiante, ele não é ganancioso, o amor é insano, mas é por isso que é tão popular, o amor é sem regras, basta apenas AMAR.
No sorriso de uma criança
encontramos pureza,sinceridade
inocência e amor.
Porque quando adultos mudamos,
o coração não é o mesmo?
Senhor, abra-me a mente para o entendimento
e meu coração para o amor, para que eu possa propagar
o verdadeiro sentimento e plantar em cada coração
uma flor.
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
O amor nos torna seres pequenos ao ponto de cabermos inteiros dentro do amor e ao mesmo tempo tão grandes ao ponto de abrigar o amor.E é por isso que encontramos conforto nos braços daquele a quem destinamos nossos sentimentos.
Inexplicavelmente nos sentimos mais fortes,seguros e cada vez mais prontos para amar.
O amor e como uma cachoeira
cristalino,puro,transparente...O amor cai como uma cachoeira cristalino em uma imensidão sem fim..O amor e tao transparente e invisível que você não o ver mas você o sente...O amor e tao puro que aquece a alma..
"O amor e como uma cachoeira"
JURO QUE TENTEI
Juro que tentei.
Manter vivo esse amor
Como se cuida de uma flor
Hoje pergunto: onde errei?
Queria carinho, te dei
Um corpo abrasador
Palavra sem pudor
Fui tua serva e você rei
Juro que tentei...
Fui amiga, companhia
Nunca ditei lei
Agora eu cansei
Dessa indiferença, dessa apatia
Esgotei e para nosso bem, partirei.
Juro que tentei.
Todo mal que você me sujeitava a receber, se escondia por trás do meu amor... Talvez seja por isso que eu só pude perceber quando você partiu.
Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
