Mulheres que Brigam por Amor
O amor é tecido
de silêncios confiados...
O amor é confiado
na palma da mão aberta...
O amor é mão aberta
em ti pleno de graça...
O amor é graça
nos pés do mensageiro...
O amor é mensagem
do encontro comungado.
Sei que nada serei sem o amor e a amizade
Alguém um dia me disse que a verdade da vida esta dentro de nosso coração.
Acredito que precisamos de dois corações para viver melhor
A verdade é que as coisas são como devem ser, e ninguém conhece alguém por acaso.
É so o amor que conhece o certo.
So amor que conhece a vida.
So amor que constroe a arte
So o amor isso sim faz parte.
FAz parte de ser como eu sou.
Verdades De Vida Levam-me a Ser Melhor,Infinitamente Em Busca Da Liberdade Do Amor,Do Sentir,Do Brilho Da Alma.
"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Você pode achar que é um simples amor de uma adolescente... Aí que você se engana... É, sim, uma adolescente, mas que te ama com o amor de uma grande mulher!
Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.
Um grande amor como tantos vagando pelo universo,a espera de uma decisão Humana,Uma simples oportunidade para uma Eternidade De Vida.
O coração dói quando temos um amor não correspondido. Mas, o coração quase pára de bater quando alguma pessoa o parte.
Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.
