Mulheres que Brigam por Amor
Eu acredito na força do amor, por que ele me sustenta e me mantém viva a todo instante, eu acredito que há esperança mesmo que seja para recomeçar do zero ou até mesmo de um outro amor distante aos olhos mas bem perto do coração.
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
MEU AMOR
"Que nossas declarações de Amor sejam diárias e as nossas atitudes continuem constantes."
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
▬By Coelhinha
Quando temos o amor de Jesus em nossos corações, também temos amor pelos perdidos. Eles estão caminhando para uma condenação eterna e nós temos a palavra de salvação e libertação
O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Talvez é isso, amor.
A família é abastecida pelo amor e união que se entrelaçam, formando ramos de ligação que não podem ser desfeitos por estarem conectados ao coração.
A saudade daquela pessoa que partiu é a prova que o sentimento liga o amor existente, mesmo a distância entre as dimensões que vivemos.
Sangue do meu sangue, que nem sempre deveria ser, porque onde poderia ser amor, se transforma em dor por acharem que são os soberanos e se tornam hipócritas da própria ignorância
Observações sobre o amor e o verbo amar:
Amor não pode ser pedido,
Amor não pode ser forçado,
Não é seduzido.
Amor é livre.
Amor é cuidado.
Amor é escolhas.
Amar preenche o vazio.
Amar também é se perder,
sabendo onde é o seu lugar.
Um amor você não esquece.
O amor é único.
Amar é compreeder que sua vida sem o amor, é incompleta!
O amante, o amar e o amor
Uma alma cativante,
com beleza radiante
e sorriso bem constante:
Assim surge o ser amante!
A doçura singular,
a simpatia sem par
e aquele charme no olhar:
Que desejo de amar!
Um abraço com ardor,
a singeleza de uma flor
e a amizade sem pudor:
Que convite pro amor!
Quando a esperança está dispersa, só o amor me liberta...
Chega de maldade, de falsidade, de mentiras, de loucuras e ilusão.
Chega de maltratar meu coração.
Já acreditei em amor para toda a eternidade e só encontrei maldade.
Meu coração está leve.
Pronto.
Solto.
Deixa ele me levar para o caminho do bem querer.
Deus,
Seu melhor amigo, seu amor perfeito, seu tesouro...
Deus,
Sua esperança, sua Vitória, sua maior confiança...
Deus,
Sua riqueza, sua Paz, sua Felicidade...
Deus,
Seu Único Senhor, seu Tudo!
