Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 244169 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.

Inserida por leandromacielcortes

Solstício de amor no verão

Quando o sol ao sul passa sinto uma emoção ritmada ao solsticio de verão.

Será amor ou será paixão?

Mas, quando o sol para o norte vai, sinto a leveza da brisa que cai vindo acompanhada do equinócio que ela traz.

Inserida por Luciserena

Acorda menina! A vida é assim. Ela te trás o amor por uma razão é tira por algum motivo. Há coisas na vida que é melhor não tentar entender, nem compreender, mas somente viver.

Inserida por leandromacielcortes

Já vi olhares mais sinceros e verdadeiros que muitas declarações de amor no facebook.

Inserida por Vargasark

O amor é um sentimento nulo

Inserida por mirellennegreiros

Amar é divino, mas você pode escolher odiar. Contudo, Deus é amor e não ódio.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

E De Repente Não Pude Mais Tocar o Chão, E Tudo Que Me Restou Foi A Alegria De Um Novo Amor.

Inserida por JessieBecker

O maior prazer de um ser vivo é estar rodeado de outros seres, onde o amor os envolve.

Inserida por lucivaniojose

Que todo o seu mau-olhado se transforme em amor.

Inserida por Sandyhellen

Benditos
os que semeiam suas dores
na esperança da cura;
Benditos
os que amam pelo amor
ensinado pelo céu;
Benditos
os que sorriem diante
da indiferença;
Benditos
os que falam em oração;
Benditos
os que são agentes
de transformção;
Bendito
tudo aquilo que
for bem dito com o coração.

03/09/2015

Inserida por InesSeibert

"Quem sabe um dia por amor ou poesia a vida nos deixe estar completos em completa harmonia."

Inserida por AristidesSidney

Os filhos são iguais a uma plantinha que precisa ser cuidada com carinho e regada com amor, mas que também seguidamente precisa ser podada para que cresça linda e dê bons frutos... porém, algumas plantinhas ficam adultas e continuam na dependência de algumas podas extras, então nesta fase a "poda" dependerá não só dos pais mas também da coragem e permissão dos filhos, então se eles obedecerem o sucesso será garantido. Isto é promessa do Senhor, aos pais, em Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." E aos filhos, em Deuteronômio 5:16 "Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou a fim de que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que Deus te concede."

Inserida por DilceStedile

Apenas uma mulher é digna do meu Amor. Apenas uma mulher merece meu verdadeiro Amor. Apenas uma mulher merece essa palavra (Minha Vida) (Minha Mãe) Eu te Amo desde Sempre.

Inserida por AldoSantos

O amor é uma arma

Inserida por VictoriaRodrigues

O amor é o melhor presente que Deus deu ao nosso coração

Inserida por LiliyanVieira

Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!

Inserida por RobertaFarig

Somos seres humanos carentes
Necessitamos de amor
assim nossa vida se faz colorida
E o amor faz morada em nossas vidas
vamos contagiando pessoas com a
alegria do AMOR
2/08/15

Inserida por IrmaJardim

Talvez e por qualquer razão poderia ter sido amor, mesmo que incompreendido.

Inserida por LuanaCordeiro

Não é digno alimentar o que não existe e muito menos sofrer por alguém que não deseja o seu amor.

Inserida por LuanaCordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp