Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246532 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

“O amor é uma ilusão nível Genjutsu. O problema é que eu esqueci como selar os olhos quando olho para você.”

“O amor é um Genjutsu bem executado. O problema é que eu sempre esqueço de selar os olhos quando é você.”

“O amor é uma ilusão nível Genjutsu — e eu, claramente, pulei a aula sobre como selar os olhos.”

Você aceita dançar comigo na melodia do amor, onde nossos passos se entrelaçam e nossos corações se tornam uma só harmonia?

⁠⁠⁠O que adianta ter muito dinheiro, ser bem-sucedido e te faltar o amor.⁠
Dinheiro e amor são coisas distintas.
O dinheiro acaba, amor é o que fica.

⁠Feliz Natal!
Nesta noite de Natal, Deus abençoe o seu lar e a sua família.
Que toda paz, amor, alegria, harmonia e união enriqueçam o seu coração com bons sentimentos.
Celebre a vida, agradeça pelas conquistas e se cubra de esperança.
Um Natal ricamente abençoado e iluminado pelo Senhor!

Que o Natal seja um momento de ⁠renovação,onde o amor e a esperança floresçam no seu coração

⁠nascimento de jesus e o dia mais lindo cheio de paz amor saúde
O9

Demonstre amor, paciência, coragem e sabedoria para com os que tropeçaram nos sermões até que voltem oportunamente preparados para falar de novo com uma nova visão da realidade espiritual.

⁠amor é um dos melhores sentimentos porém passageiro chega de surpresa e se vai depressa, coração partido e cheio de dor como se nunca mais fosse achar um outro amor, falso sentimento q me ilude a cada minuto, espero meu amado em meus pensamentos, não corra tempo, espere um pouco n me deixe morrer sem um amor verdadeiro amo-ti como nunca amei ninguém n me abandone pois não tenho outro alguém, me beije com seus belos labios, me ponha em teu colo aonde me sinto segura e não me solte jamais, não preciso de deogas ou bebuda pra me vicisr pq vc e teu jeito teu corpo me vicia a cada segundo a cada instant... Eu sou tua e se nossos caminhos se cruzarem vc será meu somente meu, meu amado ó meu amado sinto como se te perdesse aoa poucos e
I... Como se vc talves fosse encomtrar alguém pra amar mais q tufo... Ai como eu te amo... Meu amor é tão profundo mais profindo q o oceando atlântico ó meu amor quero te encontrar e fazer tudo q eu tenho mais desejo então não me abandone n me Faça te odiar jamais me perdoaria por tamanha hipocrisia...

DEUS EXPRESOU O MAIOR É PURO É VERDADEIRO AMOR....


ATRAVÉS DE SEU FILHO JESUS CRISTO ELE TÁ DANDO UMA NOVA CHANCE PRA HUMANIDADE MUDA .


JESUS CRISTO É A GRAÇA DE DEUS IMERECIDA...
A SALVAÇÃO É UM PRESENTE 🎁 DE DEUS, PRA TODOS , TODOS TEM ACESSO A SALVAÇÃO BASTA QUERE.

A criação não foi um ato de amor, foi um espasmo de tédio de uma entidade que não suportava o próprio vazio.

"A magia do Natal é o amor."

"O Natal é a celebração do nascimento do menino Jesus, celebre o amor."


Feliz Natal

No silêncio do coração, a alma encontra sua própria melodia, é nesse compasso que o amor próprio floresce, sem pressa de ser ouvido.

O amor próprio é o solo fértil onde crescem as sementes da autos-superação. Quanto mais você se nutre, mais sua vida floresce em cores inesperadas.

NATAL


Nascimento
Amor
Ternura
Amizade
Lealdade




É Vida

⁠feliz Natal para você meu amor mesmo que a distância nos separe gostaria desejar -te um bom natal para ti e para a tua família beijinhos

As vezes...


O amor profundo e verdadeiro
Cultiva-se no selêncio

Gotinhas de Amor que Acolhem
Professora Kah, a maestrina de corações e imaginações, estava ali. Seu vestido azul de princesa irradiava, não apenas pela cor, mas pela aura de quem sabe que a realeza reside na capacidade de encantar.
E então, surge a voz. É Kah e sua lembrança é um mosaico de alegria coletiva.
"Oi, eu sou a Kau. O que mais me marcou na Gota de Leite foi o dia na sala da Bianca. Sabe, eu consegui fazer uma brincadeira com as crianças... a dança das cadeiras! Foi muito legal mesmo. Não tenho uma marca com uma criança específica, e sim com todas elas, porque cada sala tem o seu momento incrível."
Ela sorri, a memória brilhando em seus olhos. A dança das cadeiras, um turbilhão de risos e expectativa, quebrou a rotina, transformando o chão da sala em um palco de pura euforia.
Mas a magia não parou na música. No calor daquele momento, a conversa fluiu para o universo que habita as mentes mais férteis: as histórias e os personagens. "Lá conversamos sobre as histórias que essas crianças gostavam e de quais personagens elas gostam", conta Kah. E, de repente, o palco virou cosplay.
A causa de tanta comoção? Um desenho. "Apesar de eu amar o Stitch e tê-lo desenhado na perna, as crianças viram e todas elas ficaram loucas! Ficamos conversando, tendo um momento bom sobre personagens no qual elas se identificam."
Naquele círculo de confidências lúdicas, o mundo se transformou:
Luan, com sua sabedoria miúda e olhos curiosos, não era mais apenas Luan; ele pensava que era o Bebê Yoda do Star Wars. Levi, impulsionado por uma energia incansável, via-se como o Homem-Aranha, pronto para saltar em sua teia de fantasia. E assim foi, cada criança vestindo o manto de seu herói ou criatura favorita.
Ka suspira, um contentamento profundo em sua voz. "Acho incrível como a imaginação dessas crianças sempre vai além desse mundo."
É essa a verdade final do conto: A Gota de Leite não é apenas um lugar de acolhimento, é um portal. Com a Professora Kah de vestido azul e a Kah de Stitch na perna, a realidade se dobra à fantasia. As crianças não apenas aprendem a viver neste mundo; elas aprendem a construir o seu, onde cada um é, de fato, o personagem mais incrível de sua própria história.
FIM