Mulheres Falam mal uma das outras
O que é a raiva? Em outras palavras a raiva é uma coisa que te consome cada vez mais. As vezes eu controlo outras só deixo o circo pegar fogo!
Tem pessoas que ajudam as outras, não porque simplesmente as amam (ou como uma forma de agradecimento pela ajuda que receberam antes); mas sim, para sentirem-se acima e senhores(as) delas, manipulando-as e tornando-as escravas dessa ajuda que faz com que os ajudados não tenham mais opinião, vontade e vida própria.
Fazem com uma mão e depois cobram em dobro com a outra. Jogam na cara, humilham e maltratam na primeira oportunidade que surge.
Isso é tão comum acontecer!
Já vi isso de mãe pra filha, de filho pra pai, entre irmãos, cônjuges, amigos e até entre patrão e funcionário... Seja por dinheiro ou condição hierárquica, muitas vezes a caridade é uma bola de ferro acorrentada nos pés do necessitado.
O dinheiro (e o falso poder que vem com ele) é o grande mal deste mundo. É o maior destruidor de almas e relações humanas.
Pessoas apegadas ao dinheiro muitas vezes "nem se dão conta" desta idolatria e dos abusos que cometem. Se acham no pleno direito de fazerem o que bem quiserem, quando, como e com quem quiserem. Não enxergam e muito menos assumem seus erros, porque a arrogância e o orgulho os transformam em semi-deuses e os impedem de olharem para si mesmos como seres corruptíveis e passíveis de falhas. Estão acostumados em COMPRAR a admiração, o respeito, o silêncio e a reação de mentes fracas e escravizadas.
E é tão comum os abusados se tornarem o espelho de seus abusadores, refletindo e repassando a terceiros os abusos que sofrem.
Este é o grande perigo em confiarmos em outro ser humano, qualquer que seja, e nos entregarmos cegamente a uma fidelidade que ultrapasse os limites da moral e dos valores éticos.
E nesse ciclo vicioso, a humanidade vai se destruindo e destruindo tudo a sua frente, por ganância, poder e vaidade.
Somente o ser humano destrói o ser humano.
Não faça outras pessoas sofrerem pela sua dúvida, uma relação sem amor não passa de uma prisão que em pouco tempo as correntes irão se romper, e a pessoa que você chamava de "amor da minha vida" será apenas uma vítima com marcas profundas, não em seu corpo, mas sim em sua alma!
Ninguém segue a Jesus desde o nascimento, pois segui-lO é uma decisão precedida de duas outras: negar a si mesmo e tomar a própria cruz.
27 de Fevereiro
Parece que te conheço de outras vidas,
Esse sentimento grudou em mim como uma tatuagem,
E nosso orgulho feriu cada um dos meus orgãos,
Somos ou éramos tão jovens?
Eu vou continuar fugindo disso tudo até o fim dos meus dias,
Nem se usasse as drogas mais pesadas poderia esquecer o que vivemos,
Mas não importa, eu afogo o seu nome, seu rosto e sua voz em cada copo de álcool bebido
Eu desfaço planos e me jogo em aventuras,
Eu vivo a liberdade condicional que você me deu, com uma linha do destino presa ao meu tornozelo, que cada vez mais emaranhada me faz pensar que jamais irá desfazer tantos nós para voltarmos um pro outro
Isso nunca vai chegar até você...eu queria dizer que...
Você é, foi e sempre será o grande amor da minha vida.
Onde existir imposições ou o mínimo de autoridade delegada à uma pessoa decidir por outras haverá implantação de ideologias, discordância, desobediência, inveja, disputas de atenção, descontentamento, injustiça...
#autogestão
Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.
Lutar pelo direito das minorias atacando o direito da maioria é entre outras coisas também uma covardia, pois direito não tem classe social, ideologia ou número, É DIREITO!
Direitos são para todos, dentro de cada contexto e necessidade.
Querer um governo para preservar as "minorias" é abissal!!
Democraticamente uma alternância de poder se faz extremamente necessária.
Dependemos todos uns dos outros. é como essa ilustração de formigas....se uma sair da rota as outras se perdem....Então voltando ao assunto não desanime nem reclame dos problemas que acontecem no dia-a-dia tenha foco prá não perder seu caminho porém vai ter uma formiga dependendo de você....fica a dica....
Não seja ignorante, compartilhar conhecimento é uma dádiva, em outras eras não podia sequer cogitar os assuntos.
Como você vai recomeçar se não se der uma chance ?
Ás vezes aceitamos demais o que as outras pessoas sem conhecimento, falam ao nosso respeito, ou o que vemos erroneamente sobre nós mesmas, e rejeitamos a forma como Deus nos olha, que é com pensamentos de paz e não de mal.
Existem aqueles que procuram uma parte de si em outras pessoas, em coisas, lugares, quando na verdade, o que procura, está dentro de sí mesma.
Você me deu uma noite e roubou todas as outras...
Tirou o encanto dos meus dias com sua ausência, e eu me vejo voltando às rotinas sem destino, e tudo está em preto e branco... até quando?
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
Ela olhou para as outras árvores e percebeu que sua vida era uma entre milhares, qualquer uma das quais poderia ter sido ela, que cresceu onde quer que sua vida a levou, que se afastou de onde quer que o vento a tenha soprado.
Antes de uma árvore frutífera dar o seu fruto, ela passa por outras demais estações até chegar o dia dela frutificar , antes sua casca rachará, suas folhas cairão, alGuns galhos quebrarão, mas chegará a sua estação e de longe virão suas folhas voltarem, flores aparecerem, brotos estourarem e por fim os frutos. Segredo raízes firmes e solo fértil!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp