Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 270040 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠De honestidade, integridade e lealdade,
muitos falam,
mas poucos às possuem.

Inserida por EHCabrera-Poetadumar

Os Preconceituosos São Guiados pelo que os outros Falam.

Inserida por Mayk

O que falam tanto esses retardados, se não estamos em guerra?
Eles estão com seus demônios interiores, no inferno que fizeram o mundo para fazerem a endemonização
com os conflitos de suas mentalidades doentias e atrasadas por causa da religião.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

"⁠falam colhe o que se planta." Porém se você não rega sua semente não irá germinar.

Inserida por elli_silva

⁠Todos!!!
...toooodos!!!
sem exceção dizem amparar e serem hiper mega engajados com Divino!
Falam e juram empatia, solidariedade, igualdade, amor, fraternidade etc.
Até ser contrariado em suas vontades.
Desafios ao ser afrontado, a manter esse lapidar de um Amor latente!

Inserida por dalainilton

⁠Nós não somos "derrubados" pelas pessoas, pelo que falam ou fazem conosco, mas por nós, pelo que fazemos com aquilo que nos chega.
Não é a ação, mas a reação que conta!

Inserida por acvomotta

⁠Muitos falam do milagre da manhã. Acredito mais no milagre do amanhã ou da nobre arte de apertar o pause (ou se preferir chamar de outro botão). No que consiste? Deixe para amanhã, o que pode fazer amanhã. Aproveite para ver um filme, ler um livro, brincar com seus filhos ou, simplesmente dormir, ou não fazer nada. Não se cobre com a pseudo perfeição em que tudo pronto o quanto antes é melhor.

Inserida por carlos_pirazzo

⁠Os nossos problemas falam muito da gente.
Um homem tem dilemas de um adulto, não de um adolescente.
Quais os seus dilemas?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠sou o que sinto, e não o que falam
falam sem conhecer,
o que sinto só eu posso te dizer.

Inserida por CrisArruda22

Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga o⁠u das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.

Inserida por Samuellulalemos

Os tolos acreditam em tudo que falam, não seja tolo investigue, busque a verdade, seja um cético. Todo aquele que procura a verdade encontra.

Inserida por DamiaoMaximino

Rotina - setembro 2
... não falam senão por ladros... mas se falassem o que diriam... na recepção calorosa da chegada... no abano de rabo-carinho... não precisam falar o quanto nos querem... e não precisamos dizer o quanto os queremos filho...

Inserida por marciomoraes

Certas pessoas são tão inteligentes, que falam, falam, falam e a gente não entende absolutamente nada...

Inserida por AlandersonHudson

Mentes Fúteis falam, as grandes, pensam.

Inserida por LucasPelissari

"Não acredito em nada, porque ouvi, falam a respeito, está escrito em livros religiosos, meus professores e mestre dizem que é a verdade, faz parte das tradições, apenas depois de analisar e observar, se isto conduz ao bem estar e benefício de todos, aceito e compartilho."

Inserida por majorado

todos falam do amor, mas, nem todos sentem ele

Inserida por mvfo

O que os outros falam contra você é na verdade muito mais o que eles dizem sobre eles.

Inserida por _Chris_

Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Minhas convicções me falam que você deseja aprender a voar
Que precisa de respeito e carinho para saber onde pousar
Mas não desconheça o seu próprio entendimento, pois você não é passarinho pra ficar presa em gaiola todo o tempo
Sei que não quer que ninguém a dome
Você gosta da liberdade e não deseja receber ordem de nenhum homem
Sem podar, sem frear e sem nenhum impedimento e se não vier para somar, pode esquecer nem perca seu tempo
O amor é construção, se começa nos alicerces para ter firmeza na fundação
Leva tempo até o acabamento, para a entrega do seu coração
Então vamos curtir nos intervalos o sentimento chamado paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Lembranças sempre falam ao coração, mesmo que a razão não queira!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp