Mulheres Falam mal uma das outras
O que falam tanto esses retardados, se não estamos em guerra?
Eles estão com seus demônios interiores, no inferno que fizeram o mundo para fazerem a endemonização
com os conflitos de suas mentalidades doentias e atrasadas por causa da religião.
Todos!!!
...toooodos!!!
sem exceção dizem amparar e serem hiper mega engajados com Divino!
Falam e juram empatia, solidariedade, igualdade, amor, fraternidade etc.
Até ser contrariado em suas vontades.
Desafios ao ser afrontado, a manter esse lapidar de um Amor latente!
Nós não somos "derrubados" pelas pessoas, pelo que falam ou fazem conosco, mas por nós, pelo que fazemos com aquilo que nos chega.
Não é a ação, mas a reação que conta!
Muitos falam do milagre da manhã. Acredito mais no milagre do amanhã ou da nobre arte de apertar o pause (ou se preferir chamar de outro botão). No que consiste? Deixe para amanhã, o que pode fazer amanhã. Aproveite para ver um filme, ler um livro, brincar com seus filhos ou, simplesmente dormir, ou não fazer nada. Não se cobre com a pseudo perfeição em que tudo pronto o quanto antes é melhor.
Os nossos problemas falam muito da gente.
Um homem tem dilemas de um adulto, não de um adolescente.
Quais os seus dilemas?
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Os tolos acreditam em tudo que falam, não seja tolo investigue, busque a verdade, seja um cético. Todo aquele que procura a verdade encontra.
Rotina - setembro 2
... não falam senão por ladros... mas se falassem o que diriam... na recepção calorosa da chegada... no abano de rabo-carinho... não precisam falar o quanto nos querem... e não precisamos dizer o quanto os queremos filho...
Certas pessoas são tão inteligentes, que falam, falam, falam e a gente não entende absolutamente nada...
"Não acredito em nada, porque ouvi, falam a respeito, está escrito em livros religiosos, meus professores e mestre dizem que é a verdade, faz parte das tradições, apenas depois de analisar e observar, se isto conduz ao bem estar e benefício de todos, aceito e compartilho."
Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!
Minhas convicções me falam que você deseja aprender a voar
Que precisa de respeito e carinho para saber onde pousar
Mas não desconheça o seu próprio entendimento, pois você não é passarinho pra ficar presa em gaiola todo o tempo
Sei que não quer que ninguém a dome
Você gosta da liberdade e não deseja receber ordem de nenhum homem
Sem podar, sem frear e sem nenhum impedimento e se não vier para somar, pode esquecer nem perca seu tempo
O amor é construção, se começa nos alicerces para ter firmeza na fundação
Leva tempo até o acabamento, para a entrega do seu coração
Então vamos curtir nos intervalos o sentimento chamado paixão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp