Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273413 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.

Inserida por pensador

⁠Queria ser dessas mulheres, que não se abala com o vento
De mim posso dizer, que uma simples brisa, vira logo meu tormento
Esta à mercê de pura escuridão, quem se apaga a própria luz
Digo isso e aproveito pra lhe dizer quem me conduz
É a minha intuição, minha boa moradia
É a minha escravidão toda luta e ousadia
Cada curva abusada, movimento sem saída, aproveito pra dançar, após e a cada recaída
O que me cabe e faz um pouco mais forte, vem carregado de leveza e uma pitada sim de “sorte”
De cada labirinto que percorri, saí com mais força e destreza, não sei dizer por quantas vezes por ali eu me perdi...
Avançando, recuando e quase sempre me perguntando, de tudo o que vivi, qual eu imaginei e qual eu posso mesmo ter certeza se apenas sobrevivi!!

Inserida por Bidi

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você

Inserida por sony_andersom

⁠Por vezes penso que nós, mulheres, somos tão delicadas como uma porcelana da dinastia Ming. Por outras, acho que optamos por viver como ostras, embora nem sempre sejamos pérolas. Isso a gente sabe, não é mesmo? Por fim, será que só com o sofrimento nos tornamos belas e raras? Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

Só mulheres que se amam vão entender o valor dessa frase após uma consulta...

SEU UTERO ESTÁ LINDO!⁠

Inserida por ana_paula_simoes

⁠Mulheres tem sentimentos então trate-a como uma princesa e não seja o babaca da história e sim seu príncipe

Inserida por maciel_farias

⁠Miseráveis
E a vida passa lenta como uma procissão lagarteando à margem da vida, cheia de mulheres adornadas de preto vestidas de morte, viúvas da felicidade .
Agarradas ao terço como se fossem lembranças perdidas, murmurando frases inaudíveis, confusas numa convocação de um encontro logrado no tempo de amar.
Choram as dezenas de anos como mistérios não revelados perfurados pelo tempo.
Todos os dias são Quarta-Feira de Trevas perseguidas por homens encapuzados, carregando “seu Cristo” ferido no andor intermitente a vida inteira.
Não olham para as calçadas da existência, são o extermínio querendo chegar de costas e surpreender a infelicidade.
Algumas nunca saem da procissão, do cortejo escuro atrás de sentimentos que somente sangram.
Adoradoras do infortúnio e da miséria.
Choram sangue e caminham com a indigência, desconhecem “O Deus da Felicidade e da Fortuna”.
Não rezam, lamentam.
Jamais convocam, murmuram frases.
Não confiam, esperam acontecer.
Sempre com receio; em atrição. Deslembradas da contrição.

Inserida por RosanaFleury

⁠Sim sou tudo em mim
Sou todas em uma só ..
Tenho a arte de todas as mulheres
Carrego as dores e as delícias de ser o que sou , e quem eu escolho ser ..
A eternidade cabe nas várias faces que me completam , não sou mistérios
Mas os carrego em mim .
Essa camaleoa que me faz mutante
Também me lembra constante de voltar para a essência divina que habita em mim !
Não se iluda a transformação não cancela o caráter só caminha para o melhoramento contínuo do ser .

*Prazer essa sou eu , e para quem já me conheceu , me conheça novamente..
porque hoje já sou diferente de ontem .

Inserida por Bia-Domingues

⁠O feminismo não fornece apenas uma narrativa da opressão de mulheres. Vai além da opressão ao fornecer materiais que permitem às mulheres compreender sua situação sem sucumbir a ela.

Inserida por pensador

As mulheres não são melhores nem piores que os homens, são diferentes. Até o cérebro funciona a uma velocidade diferente.Talvez impulsionado por um coração diferente também. A mulher é extraordinária. Emocionalmente, arrasa com os homens na forma de sentir. Os homens, durante toda a evolução, nunca chegaram ao patamar de sensibilidade das mulheres. Às vezes parecem frias, indiferentes, mas é apenas o seu instinto de defesa que liga e desliga automaticamente, de acordo com alguma ameaça externa ou algum interesse manifestado. Usam o não, quando querem dizer sim, o sim irónico e sarcástico quando querem dizer não, sorriem quando têm vontade de chorar, choram quando extravasam sua vontade de sentir, e quando se irritam, ficam ainda mais lindas e irresistíveis. Foram os homens, que com sua imposta superioridade, as classificaram durante séculos, de sexo frágil. Desenganem-se. Fazem tudo o que os homens fazem, com eficácia, pragmatismo e extrema competência. Desdobram-se em tarefas diárias infindáveis, de salto alto, usam todas as cores da natureza para realçar a sua beleza, e são extremamente vaidosas, às vezes nem o demonstrando. E se acham pouco, lembro que é no seu ventre que se cria a humanidade. E quem quiser ter sorte e tirar partido de uma mulher, para além do sexo, imagine uma rosa, apenas aparentemente frágil. Sinta o seu perfume, único. Regue-a todos os dias, trate-a com delicadeza e extrema subtileza, para não lhe molestar a beleza e para nunca se ferir nos seus espinhos.

Inserida por giovaneconink

A História das mulheres sempre foi uma história de submissão. Sendo analisada com viés filosófico-religioso, compreende-se que, em diferentes momentos históricos, a sociedade enxerga o comportamento feminino e cria representações para as mulheres. Sempre com discursos legitimadores da inferioridade "natural" das mulheres.
Maria Madeiro

Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por mariamadeiro

Tudo que homem "natural" sabe sobre as mulheres, vem de suas aventuras de uma noite e dos relacionamentos amorosos casuais.

Inserida por kelsonxavier

Não sou homem de várias mulheres, sou de apenas uma que ainda não encontrei.

Inserida por rafaeltrevizinski

O não amar e o amar
Não amamos posses, homens ou mulheres
Não amamos o dinheiro,
amor é uma recíproca,
por isso precisa de alguém que possa nos dar
também um presente que já era dele antes de ser seu.

Inserida por janni

Voce vai ter varias mulheres na sua vida mas uma vai muda-la nao deixea ir senao ela pode nao voltar e voce ficar no esquecimento pro resto da vida

Inserida por lukasboy

Acha que não existem mulheres perfeitas?
Acha que a perfeição é uma ilusão?
Uma ilusão que meu coração arrebatado criou e alimenta todos os dias?
Engana-se...
A mulher que eu amo É perfeita... tem todas as qualidades que eu procurei a vida toda em uma mulher...
Mas ela é muito mais que perfeita... tem todos os defeitos que eu queria que ela tivesse...
Não... não são defeitos... ela não tem defeitos...
Não consigo enumerar nenhum... acho que nem posso chamar defeitos...
Mas meu coração sabe que se os tiver, vai aceitar a todos...
Serão as particularidades (NUNCA vou achar que são defeitos!) mais deliciosas de se apreciar!
E você sabe por quê? Por que eu a amo...
E cada parte que compõe esse ser maravilhoso que me encontrou na vida...
Eu amo com intensidade inigualável...
Se vem dela, eu amo. Se é dela, eu amo.
Você sabe de quem estou falando, não é vida?
Você é muito importante para mim!!!
TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!
Bju minha RAINHA.

Inserida por marilenefersi

Amigas

Á quem diga que as mulheres quando são amigas são insuportáveis
pois concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Tem aquela amiga que gosta de fala um monte de palavrões, se mete nas maiores encrencas, mas mesmo assim faz você rir muito...
tem aquela chorona e melosa que sempre compreende tudo que fala.
Tem aquela que não tem vergonha de dizer que te ama
Aquela que entende quando você á deixa pra ficar com o namorado.E Aquela que briga por sua atenção...
Tem as da família primas, irmãs e tias, que sempre estão indo e vindo provando que o tempo passa mais o que é bom nunk muda.
Tem aquela que dorme com você na mesma cama, te chupe e bate e você nem ai...
Tem Aquela que faz tudo o que você pede, mas que te da bronca e manda você para de ruer as unhas...



POR ISSO DIGO SEM PENSA DUAS VEZES

QUEM DIZ QUE AMIZADE NÃO VALE NADA
EU DISCORDO
POIS QUEM ME FEZ ASSIM FOI
"VOCÊ"


ràh por favor não quero perder sua amizade

você é muito importante pra mim...
Dollo-te

Inserida por mimicross

Beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam.

Inserida por GabrielHirata

A força é uma arma dos homens, mas espera as mulheres se juntarem para ver o que acontece.

Inserida por isadoralustosa