Mulheres Falam mal uma das outras
[[ Cada dia um novo recomeço , cada recomeço uma nova história ,cada nova hstória um momento para para reflexão de nossos atos , e a expectativa de suas consequências ... que são infaliveis ....... ]]
Jamais queira conhecer uma verdade em que você não esteja certo de que esta preparado para lidar com ela.
Falo de amor, falo assim de emoções
Falo com sinceridade, pra cada palavra existe uma canção
Falo de desejos, sonhos, de pessoas de seus jeitos
Falo de mim mesmo e pago o meu preço.
Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.
O amor é uma palavra bem pequena e bem fácil de ser dita, mas essa palavrinha quando é exercida na vida se torna de fato uma grande palavra.
arriscar é o que te faz andar em uma Caminhada que você não sabe quando termina nem que obstáculos vai encontrar.
Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.
Uma mulher Bonita na opinião de um homem, não é aquela que tem muitas belezas exteriores, mas sim a que sabe valorizar o que vem de dentro.
A felicidade não é o alvo das nossas vidas: A felicidade é uma conseqüência de sermos como Deus quer que sejamos e de fazermos a Sua vontade.
É um silêncio que corrói minha alma, trafega em minhas veias me alucina de uma forma que destrói meu corpo.
O amor é como uma dança,você pode até trocar de parceiro e de ritmo,mas nem uma outra será como a primeira .
Por que quando uma pessoa te amar de verdade você verá a diferença que isso faz,ela será tudo aquilo que você odiaria em você,e mais um pouco,mas o mais importante é que ela fará você se sentir bem de uma forma que não acreditaria ser possível,o seu sorriso/gargalhada,passa ser algo vital para a vida dela,ela fará de tudo para te ver sorrindo é vai sorrir também quando ela for a causadora daquele sorriso !você passará a sentir-se seguro perto dela,ela fará o possível para exorcizar todos os seus demônios,ela gostará de saber do seu passado,por aquilo vai fazer com que ela se sinta parte da sua vida,mesmo quando ela ainda nem estava presente,ela vai apreciar muitas coisas em você de um jeito que nem você mesmo conseguia apreciar,ela verá potencial em todo os seus defeitos,por que aos olhos dela isso não será defeitos !Mesmo que você maltrate essa pessoa,ela continuará se importando com o seu bem-estar!No teatro da sua vida ela aceitará um papel secundário,sem se importar em ser a mocinha(o) ao seu lado !Faz um grande diferença ser amada(o) de verdade,mas a maior diferença é quando a gente ama também,uma pessoa que nós ama...tudo passa a ser tão simples é tão importante,a gente passa a fazer planos de um jeito meio engraçado...começamos a imaginar nosso futuro com aquela pessoa,mesmo que ás vezes já tenhamos um plano,você deixa ela se encaixar nisso tudo e reza para poder se encaixar nos planos dela(o) também !!Ás vezes a gente nem ama essa pessoa mais quando começamos a valorizar tudo que ela faz por nós,começamos a ama-la !Ela esperará por esse amor ,porque o amor é paciente !!
Se eu fosse falar de amor, eu falaria de você.
Se eu fosse escrever uma palavra que me complete, eu escreveria seu nome.
Se eu fosse falar tudo que eu sinto, não daria em nenhuma linha reta.
Se eu fosse falar Te Amo, eu ia morre de tanto me cansar falando.
E se eu fosse viver, viveria contigo .
Se alienar e achar que todas as pessoas sao iguais é uma bobagem tao grande. Apesar de nao sermos total diferentes um dos outros, temos em nós o motivo necessário pra fazer acontecer a diferença na história de cada um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp